Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

FUTSAL - PRINCIPAL - Mesmo de forma tardia, Diretoria homenageia atletas da Barra Funda / Tomodati, que foram campeões no Futebol amador de Guarujá pelo Camisa 10.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati:
Em pé: Thiago, Paulo Roberto Reis (Treinador), Valdo, Juninho, Wé, Jadson, Claudinho e Alexandre 'Feijão' (Supervisor).
Agachados: Diego, Birieba, Felipe Ribeiro e André Moeda.



O pivô Claudinho e o fixo Birieba, atletas da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sagraram-se campeões do II Campeonato "Pé no Chão" 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Guarujá, que teve seu encerramento no último dia 27 de abril. Os dois jogadores, que representaram a equipe campeã do Camisa 10, fizeram a Final em jogo único contra a equipe do Lado a Lado Futebol Clube, e venceram pelo placar de 2 a 0, sendo que os 2 gols marcados pelo Camisa 10, foram de autoria de Claudinho, artilheiro da competição, com 10 gols. Essa partida que foi realizada no Estádio Municipal "Antônio Fernandes".



Liga de Futebol de Guarujá / 2013.
Pivô da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Claudinho, juntamente com seus filhos Claudinho Ruiz e Ian Rodrigues, recebendo o troféu de artilheiro do II Campeonato "Pé no Chão" 2013. A esquerda da foto, o Vereador de Guarujá, Sr. Givaldo Feitoza, e a direita, o Presidente da Liga de Futebol de Guarujá, Sr. Guilherme Novaes.



Claudinho está na equipe Principal de Futsal da Barra Funda / Tomodati desde março de 2012, realizando até o momento 19 jogos, e marcando 7 gols. Sua estréia aconteceu no dia 19 de março, na vitória de 3 a 1 contra a equipe santista do Vahia de Abreu, e seu primeiro gol, no dia 06 de junho, contra o Santana F. C., onde venceram por 8 a 5. Já o fixo Birieba, chegou um pouco mais tarde, em setembro de 2012, vestindo a camisa da equipe por 10 vezes, e sendo autor de 7 gols também, onde o primeiro (e o segundo) foi anotado no dia 25 de setembro, com vitória sobre o Gaiatos F.C. por 7 a 1. Sua estréia ocorreu um jogo antes, contra o D2 F. C., no dia 18 de setembro, com vitória da Barra Funda / Tomodati por 5 a 1. Claudinho já se sagrou campeão pela equipe, ao erguer o troféu da VI Copa Verão 2012, enquanto os dois juntos, conquistaram um vice no V Campeonato Guarujaense 2013. Claudinho também pertence ao rol de jogadores que já vestiram as camisas da equipe Principal de Futebol 7 Society e do Amador de Futebol  de campo do clube, sendo que no Society ele tem 2 gols (em 6 jogos) e no campo 1 gol (em 1 jogo). Outros 2 ex-atletas de Futebol 7 Society da Barra Funda foram campeões pelo Camisa 10: Os goleiros Pankeka e Milton. A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda homenageia assim seus atletas, mesmo de forma um pouco tardia. Parabéns aos campeões!



Liga de Futebol de Guarujá / 2013.
Birieba, fixo da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, recebendo o troféu de campeão do II Campeonato "Pé no Chão" 2013, das mãos do Secretário de Esportes e Lazer de Guarujá, o Sr. Elson Maceió (atrás do troféu), os dois ladeados pelo Sr. Ver. Givaldo Feitoza (esquerda) e pelo Sr. Guilherme Novaes (direita).





PATROCÍNIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário