Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FUTSAL - PRINCIPAL - Mais uma vitória convincente da Barra Funda / Restaurante Tomodati. Foi 5 a 0 sobre a equipe do Colégio Vértex, pela VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Onairam, Wé, Juninho, Thiago e Paulo Roberto Reis (Treinador);
Agachados: Claudinho, Jadson, Vagninho e Vini.



Uma vitória sem contestações, de forma convincente. Assim podemos dizer do placar de 5 a 0, aplicado em favor da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no jogo da noite de ontem (22/05), sobre a equipe santista do Colégio Vértex, por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013. O ala Juninho fez 2 gols na partida, enquanto os alas Vagninho e Vini, e o pivô Claudinho, marcaram 1 gol cada. A Barra Funda / Restaurante Tomodati se mantém na liderança do Grupo A da competição, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em jogada iniciada por ele mesmo, onde após isso, o passe 'saiu' dos pés de Vagninho, para o chute 'cruzado' certeiro do capitão, que só parou nas redes.



A Barra Funda / Tomodati pareceu econômica na primeira metade de jogo, já que movimentou o placar uma única vez, apesar do grande volume de jogo que apresentou. O Treinador Paulo Roberto Reis, escalou a primeira formação da equipe com Thiago, Wé, Onairam, Vagninho e Juninho, e mesmo com a grande movimentação de quadra da jovem equipe do Colégio Vértex, foi produzindo chances sobre chances de gol, mas pecando no momento das finalizações. As mais claras oportunidades aconteceram com o ala Juninho (por 2 vezes), o chute na trave do fixo Wé, além das criadas pelos alas Vagninho e Onairam, . O gol da Barra Funda / Tomodati aconteceu aos 9'35", quando Juninho tabelou com Vagninho por duas vezes, até abrir o passe na esquerda para Vini, que centralizou a bola para Vagninho, que rolou ela na ala direita, para o mesmo Juninho chutar cruzado para o gol.



Alexandre Feijão / 2013.
Juninho 'rouba' a bola na metade da quadra, 'tabela' com Vagninho e conclui de esquerda para o gol, no 2º da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 0 diante do Colégio Vértex.



Na etapa final de jogo, a Barra Funda / Tomodati pareceu vir mais disposta para o jogo, e assim, consolidar o resultado favorável. Logo aos 2'25", Juninho roubou a bola na metade da quadra e tocou para Vagninho, que devolveu a bola açucarada para Juninho só escorar de pé esquerdo para o gol. Com isso, o Colégio Vértex que vivia mais de contra-ataques, começou a trabalhar com o goleiro-linha com mais frequência, tentando sufocar a saída de bola da Barra Funda e ter a uma maioridade numérica em quadra. A Barra Funda / Tomodati aproveitou-se da experiência de seus atletas, e chegou a mais um gol aos 9'15", após o fixo Wé e o pivô Claudinho trabalharem a bola com paciência, até o passe final de Wé, que encontrou o ala Vini livre, de frente para o gol, e agitar às redes adversárias com seu chute.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vini fez seu 1º gol com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após o fixo Wé e o pivô Claudinho trocarem a bola com paciência, na vitória sobre o Colégio Vértex por 5 a 0.



O Colégio Vértex insistia no esquema com o goleiro-linha, mas poucas vezes conseguiu levar maior perigo para a meta defendida por Thiago. Com isso, era a vez da Barra Funda / Tomodati acertar o seu posicionamento em quadra para se defender, e assim começar a explorar o contra-ataque para aumentar a diferença no placar. Por duas vezes, conseguiu esse intento, uma com  chute de Vagninho de longe, e outra com Claudinho, ambas impedidas pelo goleiro Márcio Luiz. Inspirada no dito popular "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", a Barra Funda / Tomodati chegou a mais um gol, em lance que contou com a troca de passes entre Juninho e Claudinho, sendo que o último completou a jogada para a meta, sem goleiro e quase encima da linha,  aos 16'20". Aos 17'00", coube ao ala Vagninho fazer um belo gol, ao pegar a bola na sua intermediaria e chutar por elevação no gol vazio, selando a vitória da Barra Funda / Tomodati. Antes do final, ainda deu tempo de Juninho acertar uma bola no travessão, após sutilmente tocar na bola e encobrir o goleiro Márcio Luiz. Final de jogo com um ótimo resultado para a Barra Funda / Tomodati, que venceu por 5 a 0 o Colégio Vértex.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez o seu gol após 'tabelar' com Juninho, na vitória de 5 a 0 sobre o Colégio Vértex, por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013.



Com essa vitória sobre o Colégio Vértex, a Barra Funda / Tomodati continua com o aproveitamento de 100% na competição e liderando o Grupo A com 18 pontos conquistados, nos 6 jogos disputados, juntamente com a equipe do D2 Futebol Clube, mas que possui 1 jogo a mais (7 jogos no total). O próximo compromisso da Barra Funda / Tomodati será no dia 05 de junho, diante da equipe do Lotus Futebol Clube, com início programado para às 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vagninho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez belo gol, chutando de antes da linha de meio de quadra, na vitória por 5 a 0 sobre a equipe santista do Colégio Vértex, pela VII Copa Verão 2013.







Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  6  x  3   Usky Confecções


Data: 22/05/2013.          Horário: 20:20.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Débora de Souza Rodrigues.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Thiago, Wé, Onairam, Vagninho e Juninho (c); Vini, Claudinho e Jadson. Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Juninho (2), Vini, Claudinho e Vagninho.



Colégio Vértex: Matheus Lima, Tadeu Meschine, Diogo Meschine (c), Leonardo Higa e Vinícius Carneiro; Márcio Luiz, Matheis Miranda, Felipe Miguel, Lucas França e Alexander Casseta. Téc.: Renato Silveira.







PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário