Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13 - Vitória da Barra Funda por 4 a 1, sobre o Boca Juniors - Guarujá, em amistoso realizado no Atlântico C. T., no último sábado (04/05).


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Carlos 'Dentinho' (Treinador interino), Dudu, Jordan, Raphael Lopes, Yuri Souza e Douglas Dantas;
Agachados: Luiz Gustavo, Mateus Silva, Gabriel Cachoeira, Gustavo Borges, Eric Marques e Giovanni Bianchi.



A equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu mais uma vitória. Apesar de ser só a segunda partida dessa categoria no Futebol 7 Society, os meninos da Barra Funda venceram a equipe da Escola Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá com o placar de 4 a 1, em jogo realizado no Atlântico Centro de Treinamento, na manhã do último sábado (04/05). Os gols do time foram marcados pelo meio / pivô Giovanni Bianchi, pelos alas Yuri Souza e Gustavo Borges, e pelo pivô Luiz Gustavo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da sua equipe no jogo amistoso contra o Boca Juniors - Guarujá, no Atlântico Centro de Treinamento, com o placar de 4 a 1.



A equipe foi dirigida pelo Treinador interino Carlos Trajano 'Dentinho', já que o Treinador da categoria, o Professor Marcus Vinicius 'Siri', encontrava-se adoentado. Sendo assim, a Barra Funda começou com a seguinte escalação: Douglas Dantas, Raphael Lopes, Erik Marques, Gustavo Borges, Giovanni Bianchi, Yuri Souza e Luiz Gustavo. Após um estudo feito pelas duas equipes no começo do jogo, a Barra Funda foi quem começou a movimentar o placar primeiro, aos 5'30", com o ala Yuri Souza. A diferença foi aumentada aos 9'40", com gol do meio / pivô Giovanni Bianchi fazendo novo tento para a Barra Funda. O Boca Juniors - Guarujá marcou seu gol logo na sequência, aos 6'05", com o ala Ryan.



Alexandre Feijão / 2013.
O 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, 'saiu' do pé direito do meio / pivô Giovanni Bianchi, na vitória da categoria Sub 13, sobre o Boca Juniors - Guarujá, com o placar de 4 a 1.



Na volta após o intervalo, o time do Boca Juniors - Guarujá procurou mais o gol, chutando 2 bolas na trave, com Robert Berto e com Victor Nascimento, e tendo jogadas agudas para o ataque, mas sem sorte no arremate final, em lances perigosos proporcionados por Bruno Vaz e Gabriel Veiga. Só que a Barra Funda conseguiu segurar o impeto do adversário, e marcou novamente um gol aos 12'30", com o ala Gustavo Borges, que recém saído do banco de reservas, foi balançar às redes num ataque relâmpago. Nos acréscimos, mais precisamente aos 15'20", o pivô Luiz Gustavo fez o gol, um gol que pareceu ter saído aos trancos e barrancos, onde ao final da jogada, ele se chocou contra a trave. Depois disso, independente das emoções que o jogo proporcionou, o placar não voltou mais a ser movimentado, tendo o resultado final a vitória da Barra Funda, sobre o Boca Juniors - Guarujá, com o placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2013.
Saiu do 'banco de reservas' e 'marcou' o gol. Essa foi a trajetória do ala Gustavo Borges, para fazer o 3º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Boca Juniors - Guarujá, por 4 a 1.



Vale lembrar que alguns atletas não puderam ser convocados para essa partida amistosa da categoria Sub 13 da Barra Funda. O goleiro Gabriel Faia, o zagueiro Gustavo Vilar, o zagueiro / ala Marcos Paz, e os alas Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo foram os nomes ausentes nesse confronto, pois estão jogando também pela equipe do Boca Juniors - Guarujá. Já os goleiros Heitor Esron e Thiago henrique, e os alas Biro e Jerri Rodrigues, não compareceram por motivos pessoais




Alexandre Feijão / 2013.
Aos 'trancos e barrancos', o pivô Luiz Gustavo, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o último gol diante do Boca Juniors - Guarujá, na vitória por de 4 a 1, em amistoso realizado no sábado (04/05).



A Diretoria vai em busca de novos desafios para a equipe da categoria Sub 13 de Futebol 7 Society. Será feita a tentativa de marcação de novos amistosos. Na lista de possíveis adversários, encontram-se as equipes do Bom de Bola, do Gol 2000 e do Meninos da Vila (Arena da Ilha), todas elas, escolas de Futebol 7 Society em Guarujá. Não está descartada a possibilidade de conseguir a marcação de jogos em outras cidades. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Alexandre Feijão / 2013.
Escola Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá:
Em pé: Alexandre Santana (Treinador), Nicolas Ponce, Fernando Nogueira, Gabriel Veiga, Matheus Vinicius, Victor Nascimento e Pedro Carvalho;
Agachados: Eduardo Suassui, Caio Richard, Matheus Sushi, João Pedro Nascimento, Bruno Vaz, Robert da Silva e Ryan.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  4  x  1    Escola Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá

Data: 04/05/2013.          Horário: 10:55 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1 - Guarujá-SP.
Árbitro: Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso



A. E. Barra Funda:  Douglas Dantas (c), Raphael Lopes, Erik Marques, Gustavo Borges, Giovanni Bianchi, Yuri Souza e Luiz Gustavo; Mateus Silva, Dudu, Gabriel Cachoeira e Jordan. Treinador interino: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Yuri Souza, Giovanni Bianchi, Gustavo Borges e Luiz Gustavo.



Boca Jrs - Guarujá: Eduardo Suassui, Matheus Vinicius, João Pedro Nascimento, Pedro Carvalho, Matheus Sushi, Ryan e Victor Nascimento; Fernando Nogueira, Gabriel Veiga, Nicolas Ponce, Bruno Vaz, Caio Richard e Robert da Silva. Téc.: Alexandre Santana.

Gol: Ryan.







PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13







Nenhum comentário:

Postar um comentário