Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Ela estreou fazendo gol. Kaylane Alves marcou o 2º gol na vitória por 2 a 0, da "Barrinha", sobre o Boca Juniors - Guarujá, em jogo amistoso.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Kaylane Alves, Miguel Lima, Guilherme Santos, Gabriel Marques, Eduardo Felipe, Murillo Passos e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Sá, Vinicius Ferreira, Enrico Papsch, Diogo Loureiro e Guilherme Calegari.



Melhor estréia impossível. Kaylane Alves, primeira menina a jogar na categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no futebol 7 society, entrou no segundo tempo da partida, fez uma excelente apresentação, coroada com a autoria de um gol, o da confirmação da vitória. Isso aconteceu na manhã de hoje (04/05), em partida amistosa diante da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, realizada no campo do Atlântico Centro de Treinamento. A Barra Funda venceu por 2 a 0, e teve como autor do outro gol, o ala / pivô Guilherme Sá. O treinador Alexandre 'Feijão' não comandou a equipe nesse jogo, deixando essa responsabilidade nas mãos do professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da categoria sub-09, já que o prof. 'Feijão', que também ministra aulas no Boca Juniors, por questões éticas, evitou de exercer sua função pela "Barrinha".



Alexandre Feijão / 2013.
Estreante e primeira menina na história da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, a meia / ala Kaylane Alves fez o 2º gol na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors - Guarujá.



A equipe da Barra Funda iniciou o jogo com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Gabriel Marques, Enrico Papsch, Guilherme Sá, Kaique Ferreira e Guilherme Calegari, e se mostrou meio tímida nos primeiros minutos, parecendo estranhar a mudança de modalidade, já que eles estão acostumados ao futsal. Aos poucos eles foram se soltando, e assim, levando um pouco mais de perigo para a equipe do Boca Juniors, que contou com o goleiro Eduardo Suassui  inspirado, praticando grandes defesas. O Boca, mostrando o domínio de seu campo, chegava com eficiência ao ataque, mas pecando no arremate final. Só que o gol saiu aos 10'40", com chute do ala / pivô Guilherme Sá, que assim marca o primeiro gol do ano para a equipe da Barra Funda no futebol 7 society, na categoria. A partida permaneceu assim, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, além de marcar o 1º gol da vitória de 2 a 0 sobre o Boca Juniors, foi o autor do 1º gol de 2013 da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no futebol 7 society.



Na etapa final de jogo, o Boca Juniors voltou com o espírito guerreiro e lutador, tal qual o estilo de jogo aguerrido da matriz argentina, e dessa forma procurou o gol de empate, que por algumas vezes, foi impedido pelas saídas arrojadas do goleiro Vanderson Amâncio, da Barra Funda, que evitava de todas as formas o tento dos xeneizes. Aliás, a "Barrinha" voltou modificada para esse período de jogo, escalada com Vanderson Amâncio, Murillo Passos, Guilherme Santos, Diogo Loureiro, Kaylane Alves, Eduardo Felipe e Vinicius Ferreira. Os meninos (e menina) da Barra Funda aguentaram a pressão que o Boca produziu na primeira metade de etapa, e começaram a contra-atacar. O meio / ala Diogo Loureiro e a meia / ala Kaylane Alves, começaram a deixar aos zagueiros do Boca preocupados com suas jogadas de ataque. E aos 12'40", Kaylane Alves fez o seu gol, para garantir a vitória da Barra Funda, que segurou o resultado até os minutos finais da partida, com o placar apontando: Barra Funda 2, Boca Juniors - Guarujá 0.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Diogo Loureiro, fez a sua estréia com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso do sub-11 contra o Boca Jrs. - Gjá., onde saiu vitorioso por 2 a 0, na manhã de hoje (04/05).



Agora os meninos da "Barrinha" aguardarão o agendamento de um novo amistoso de futebol 7 society. A diretoria do clube estará se mobilizando para o agendamento de novas partidas. Provavelmente nas próximas oportunidades, atletas que não foram relacionados para esse jogo, deverão estar presentes, como os casos do goleiro Nathan Holtz, do zagueiro Felipe Tomé, dos alas Caio Silva, Renzo Lutzenberger e Gustavo Teotônio, além do meio / ala Ruan Amorim. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.




Alexandre Feijão / 2013.
Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá
Em pé: Alexandre Santana (treinador), Juan Herminio, Eduardo Suassui, Mike Willian Gadi, Luiz Gustavo Tobar e Pedro Tramontino;
Agachados: Nicolly Tavares, Breno Rolin, Guilherme Pellegrino, João Vitor França, Diego Ternes, Vitinho Queiroz e Matheus Raphael.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  2  x  0    Escola Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá

Data: 04/04/2013.          Horário: 09:40 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1 - Guarujá-SP.
Árbitro: Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Miguel Lima, Gabriel Marques (c), Enrico Papsch, Guilherme Sá, Kaique Ferreira e Guilherme Calegari; Vanderson Amâncio, Murillo Passos, Guilherme Santos, Diogo Loureiro, Kaylane Alves, Eduardo Felipe e Vinicius Ferreira. Aux. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Guilherme Sá e Kaylane Alves.



Boca Jrs - Guarujá: Eduardo Suassui, Juan Herminio, Matheus Raphael, Vitinho Queiroz, Breno Rolin (c), João Vitor França e Guilherme Pellegrino; Nicolly Tavares, Luiz Gustavo Tobar, Pedro Tramontino, Diego Ternes e Mike Willian Gadi. Téc.: Alexandre Santana.








PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário