Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Na primeira vez de uma categoria sub-09 na Associação Esportiva Barra Funda, vitória em amistoso sobre o Boca Jrs. - Guarujá, por 4 a 2.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Guilherme Oliveira, Claudinho Rocha, Wallace Araújo, Andrew Sena, Gabriell Souza e Helton Venturin;
Agachados: Danilo Florentino, Guilherme Sutil, Matheus Amâncio, Carlos Henrique, Cadu Lopes e Kadu Bastos.



Estrearam com o pé direito! No primeiro jogo de uma categoria sub-09 na história da Associação Esportiva Barra Funda, independente da modalidade esportiva, os meninos venceram a equipe da Escola de Futebol Oficial de Futebol do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em jogo realizado na manhã do último sábado (04/05), no campo do Atlântico Centro de Treinamento, pelo placar de 4 a 2. O meio / ala Matheus Amâncio foi o destaque da Barra Funda ao fazer 2 gols no jogo. Os outros 2 gols da equipe foram marcados pelo zagueiro e capitão Guilherme Oliveira, que fez o primeiro do jogo, e por consequência, o primeiro gol na história da categoria no clube; e o outro pelo ala Guilherme Sutil.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Matheus Amâncio foi o destaque do jogo ao marcar 2 gols na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o E.F.O. do C.A. Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 4 a 2.



A primeira equipe da Barra Funda na categoria sub-09, foi escalada pelo Treinador Carlos Trajano 'Dentinho', com Claudinho Rocha como goleiro, a zaga composta por Guilherme Oliveira e Andrew Sena, o setor de meio campo contou com os alas Wallace Araújo e Matheus Amâncio, e o ataque tendo os alas Carlos Henrique e Guilherme Sutil. O jogo começou de forma equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque, mas não levando melhor sorte na hora de fazer o gol. No meio desse período, aconteceu o primeiro gol do jogo. O zagueiro Guilherme Oliveira, de fora da área, deu um chute certeiro para o gol, aos 7'30" de etapa. Esse foi o primeiro gol na história da categoria sub-09 de futebol 7 society da Barra Funda. Um pouco mais tarde, foi a vez do meio / ala Matheus Amâncio marcar um novo gol para a Barra Funda, isso aos 9'40".



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, Guilherme Oliveira fez o 1º gol do amistoso e na história do clube na categoria, onde venceram por 4 a 2 a E.F.O. do C.A. Boca Juniors - Un. Guarujá.



Após o intervalo, a Barra Funda balançou novamente às redes, e de novo com Matheus Amâncio, o Mini-Messi, isso aos 3'10 da etapa final. O Boca Juniors - Guarujá mostrou que não estava adormecido, e fez seu gol aos 5'55", com Bernardo. Mas a Barra Funda voltou a chegar ao ataque, e marcar mais um gol, agora com o ala Guilherme Sutil, aos 6'50". O jogo continuou agitado e teve um gol feito por Nicollas Mota, do Boca Juniors - Guarujá, aos 9'25". Depois disso, independente das emoções que o jogo proporcionava, o placar não voltou mais a ser movimentado, indicando a vitória da Barra Funda por 4 a 2, sobre o Boca Juniors - Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Guilherme Sutil fez o último gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2, no amistoso sobre E.F.O. do C.A. Boca Juniors - Unidade Guarujá, realizado no Atlântico Centro de Treinamento.



Os guris do sub-09 da Barra Funda irão aguardar o agendamento de novos jogos amistosos. Esse deve ter sido um jogo embrionário para a execução de um projeto da categoria sub-09 no clube, mas podendo ser concluído na modalidade do futsal, o que não impede da utilização dos meninos nas duas frentes de trabalho. O pontapé inicial foi dado, resta-nos aguardar os futuros desdobramentos dessa história. Os meninos da Barra Funda contam com o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá:
Em pé: Murilo Limieri, Cristopher, Gabriel Giangiulio, Nicollas Mota, Sérgio Henrique, Pedro Perez, Marco Antônio e Evelyn da Hora;
Agachados: Paulo, Rafael, Matheus, Bernardo, Felipe e Guilherme Penha.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  4  x  2    Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá

Data: 04/04/2013.          Horário: 10:15 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Claudinho Rocha, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Wallace Araújo, Matheus Amâncio, Carlos Henrique e Guilherme Sutil; Helton Venturin, Danilo Florentino, Gabriell Souza, Cadu Lopes e Kadu Bastos. Treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Matheus Amâncio (2), Guilherme Oliveira e Guilherme Sutil.



Boca Jrs - Guarujá: Gabriel Giangiulio, Marco Antônio, Paulo, Sérgio Henrique, Felipe, Evelyn da Hora (c) e Guilherme Penha; Murilo Limieri, Rafael, Nicollas Mota, Matheus, Pedro Perez, Cristopher e Bernardo. Téc.: Alexandre Santana.

Gols: Bernardo e Nicollas Mota.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09













Nenhum comentário:

Postar um comentário