Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL - Vitória com facilidade. Barra Funda aplica goleada de 12 a 4 sobre a Peixaria do Beto, em partida que teve que emprestar 2 jogadores.


Julio Freitas / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão', Bambam, Godião, Carlitos, Juninho e Jadson;
Agachados: Patrick Gomes, Diego, Márcio Japonês, Rodnei, Xodó e Orlando.



Fácil, fácil. A Associação Esportiva Barra Funda venceu facilmente a equipe da Peixaria do Beto Futebol Clube pelo elástico placar de 12 a 4. Os adversários, desfalcados de atletas, ainda contaram com o empréstimo de 2 jogadores, o meio Orlando e o ala Patrick Gomes, para assim completarem o número suficiente para começar o jogo. O amistoso foi realizado no dia 23 de maio, tendo como palco, o campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O pivô Márcio Japonês aproveitou a fragilidade do adversário e fez 6 gols. O ala Juninho fez 3, o zagueiro / ala Jadson anotou 2 e o meio Diego marcou um único gol. Dos lados da Peixaria do Beto, o emprestado ala Patrick Gomes marcou 2 gols.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Márcio Japonês, da Associação Esportiva Barra Funda, aproveitou-se da fragilidade dos adversários, marcando 6 gols na vitória por 12 a 4 sobre o Peixaria do Beto Futebol Clube, em jogo amistoso.



No primeiro período já se visualizava a facilidade que a Barra Funda teria no jogo. Escalado inicialmente pelo Treinador Alexandre 'Feijão' com Bambam, Xodó, Godião, Rodnei, Diego, Juninho e Jadson, a Barra mandava na partida, tendo sempre as melhores condições de fazer gols. E essa facilidade escancarada, provocava a soberba nos atletas, que perdiam condições claras de gol, por excesso de confiança que demostravam. O 1º gol da Barra Funda saiu somente aos 6'10", com o ala Juninho. Até o intervalo da partida, o ala Carlitos e o pivô Márcio Japonês entraram na equipe, e mais 6 gols foram marcados. Por parte da equipe da Barra Funda, Márcio Japonês marcou 2 gols, Jadson e Juninho marcaram 1 cada, enquanto que do lado do time da Peixaria do Beto, Patrick Gomes e Beto marcaram os seus tentos.



Alexandre Feijão / 2013.
Capitão da Associação Esportiva Barra Funda, o meio Rodnei, em momento de 'cobrança' de empenho aos jogadores da sua equipe, na fácil vitória sobre o Peixaria do Beto Futebol Clube, pelo placar de 12 a 4.



A metade final de jogo reservou mais gols para a Barra Funda. O pivô Márcio Japonês continuou a sua festa particular, e marcou mais 4 vezes, tornando-se sem sombras de dúvidas, o artilheiro da noite. Outros que voltaram a repetir a dose, foram o ala Juninho, com 2, e o ala / zagueiro Jadson, com apenas 1. O meio Diego também resolveu balançar às redes, para não ficar muito atrás no ranking de artilheiros do clube. A equipe do Peixaria do Beto, fez mais 2 gols, sendo um marcado novamente pelo ala Patrick Gomes, e outro por César. Os números finais da partida, confirmaram a vitória da Barra Funda sobre a Peixaria do Beto, pelo placar de 12 a 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Carlitos, da Associação Esportiva Barra Funda, estava presente na vitória da sua equipe por 12 a 4, sobre a equipe santista do Peixaria do Beto Futebol Clube, em amistoso realizado no último dia 23.



O elenco Principal irá descansar agora, dando vez para a equipe formada por jogadores acima dos 30 anos, os "Trintões" da Barra Funda. A equipe dos quase veteranos, irá representar o clube numa partida amistosa diante da equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, no próximo sábado (01 de junho), no Grêmio Recreativo e Esportivo dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá, à partir das 14 horas. O jogo faz parte de um evento beneficente, que visa angariar fundos para a compra de uma prótese, para o Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira, o 'Caranguejo', que teve sua perna esquerda amputada na altura abaixo do joelho, em decorrência de complicações acarretadas pela diabete. O Sr. Osvaldo é pai de Marcus Vinicius Ferreira de Oliveira, o 'Siri', sócio e treinador da categoria Sub 13 de Futsal do clube.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar dos 4 gols 'sofridos', o goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda, saiu de campo contente com a sua performance, na vitória sobre o Peixaria do Beto Futebol Clube, pelo placar de 12 a 4.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  12  x  4    Peixaria do Beto Futebol Clube

Data: 23/05/2013.          Horário: 21:21 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1 - Guarujá-SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso



A. E. Barra Funda:  Bambam, Xodó, Godião, Rodnei (c), Diego, Juninho e Jadson; Carlitos e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Márcio Japonês (6), Juninho (3), Jadson (2) e Diego.



Peixaria do Beto F.C.: Fernando, Japão, Eduardo, Orlando, Beto (c), Patrick Gomes e César. Téc.: Beto 'Peixeiro'.

Gols: Patrick Gomes (2), Beto e César.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário