Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL - Barra Funda voltará a jogar no próximo dia 23 de maio, em partida amistosa, diante da equipe do Esporte Clube Peixaria do Beto.


Claudinho Rodrigues / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Bambam, Márcio Japonês, Godião, Juninho, Alexandre 'Feijão' (Treinador), Alexandre 'Xande' (Supervisor) e Fábio de Alencar 'Cenoura' (1º Vice-Presidente);
Agachados: Rodnei, Diego, Carlitos, Xodó e Toupeira.



Ficou acertado para o próximo dia 23 de maio (quinta-feira), uma partida amistosa para a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda. O confronto acontecerá no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e seu início está marcado para às 21 horas. A equipe adversária será a do Esporte Clube Peixaria do Beto, formada por funcionários do comércio de pescados, da cidade de Santos-SP. Será apenas a sexta apresentação da Barra Funda nesse ano de 2013, tendo vencido 4 jogos, e sendo derrotado apenas uma única vez.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Rodrigo Moura está pré-convocado para a partida amistosa do dia 23 de maior, entre a sua equipe, a  Associação Esportiva Barra Funda, e a equipe do Esporte Clube Peixaria do Beto.



Alexandre 'Feijão', Treinador da Barra Funda, deverá poder contar com os seguintes jogadores, para a composição da sua equipe: Bambam (goleiro), Xodó (zagueiro), Jadson (zagueiro/ala), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Rodnei (meio), Diego (meio), Felipe Ribeiro (meio / ala), Juninho (ala), Rodrigo Moura (ala), Patrick Gomes (ala), Carlitos (ala / pivô), Márcio Japonês (pivô) e Antônio (pivô). A Barra Funda ainda aguarda a confirmação de uma competição que está prevista para acontecer na Arena da Ilha Futebol Society, localizada no Distrito de Vicente de Carvalho.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Márcio Japonês, da Associação Esportiva Barra Funda, está relacionado na pré-convocação de atletas, para o jogo amistoso contra o Esporte Clube Peixaria do Beto, no próximo dia 23 de maio.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário