Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

SOCIAL - Com 3 times em disputa, a quinta-feira reservada para o 'rachão' dos sócios da Barra Funda, foi bem animada e movimentada.


Alexandre Feijão / 2013.
Hoje (14/03), os sócios da Associação Esportiva Barra Funda presentes no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, formaram 3 equipes competitivas: Azul, Vermelha e Verde. 



A Associação Esportiva Barra Funda tem conseguido, aos poucos, atingir o seu objetivo de angariar novos sócios. Tanto que na noite de hoje (14/03), na atividade recreativa destina para eles, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, o famoso rachão, deu para se formar 3 equipes. Coube ao Diretor de Futebol do clube, Sr. Diego Loureiro Lobo Santos, compor as equipes Azul, Vermelha e Verde. Enquanto uma equipe aguardava no banco de reservas, as outras duas disputavam partidas que duravam ou o tempo de 8 minutos, ou até uma delas marcar 2 gols. A equipe vencedora continuava em campo, e se houvesse empate, a equipe vencedora da partida anterior, permanecia para a próxima disputa. Por haver apenas 2 goleiros, eles permaneciam em suas metas até o final do horário. 



Alexandre Feijão / 2013.
Um encontro de gerações distintas da Associação Esportiva Barra Funda: Diego (Azul) e Evaldo (Verde). Os dois participaram da noite de 'rachão' para os sócios do clube, no Gama Astúrias.



Dentro dessa proposta de disputas, a equipe Azul foi a que mais reinou, já que venceu 6 jogos. Faziam parte dos Blues os seguintes nomes: Mineiro, Rodnei, Carlitos, Diego, Antônio e Rômullo. A equipe Verde foi a que mais tentou fazer frente à equipe Azul, mas só saíram de campo vitoriosos por apenas 3 vezes. O Verde tinha em sua linha de formação, Marcelo Santana, Rodrigo Moura, Ferrugem, Evaldo, Juninho e Márcio Japonês. A equipe Vermelha, deve ter adotado a sua cor de referência, já que não ganharam nenhum jogo, o que pode ter lhes causado constrangimento. Era o time com mais jovens, que estavam inseridos nessa escalação: Dario, Felipe Lira, Orlando, Patrick, Jean Negueba e Koxinha.



Alexandre Feijão / 2013.
Representante do time Vermelho, o zagueiro Felipe Lira não teve muita sorte, assim como seus companheiro, pois não venceram nenhum jogo entre os sócios da Associação Esportiva Barra Funda.



Esse sistema adotado para a recreação dos sócios, trouxe um maior interesse nos embates e mais movimentação aos jogos, onde nenhum dos atletas-associados querem perder, e ter que ficar aguardando do lado de fora, só olhando aos outros se divertirem. Na próxima quinta-feira (21 de março), é aguardada a presença de mais associados e quem sabe assim, a formação de mais uma equipe, o que tornará as disputas mais acirradas. Tudo no intuito de uma competição sadia entre os sócios, onde o maior prêmio, sem dúvidas, é a alegria de estar praticando o seu esporte favorito, no convívio entre amigos.



Alexandre Feijão / 2013.
Rodrigo Moura, da equipe Verde dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, marcando um dos gols do 'rachão' das quintas-feiras, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.








APOIO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário