Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

SOCIAL - A chuva não espantou os sócios da Barra Funda do tradicional 'rachão' das quintas-feiras. O time Verde venceu o Laranja por 10 a 8.


Alexandre Feijão / 2013.
Os Sócios da Associação Esportiva Barra Funda disputaram mais uma noite de 'rachão', na noite de hoje (28/03), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias



Apesar da forte chuva que caiu na cidade minutos antes do embate, mais uma noite de rachão para os sócios da Associação Esportiva Barra Funda foi realizada com sucesso. Hoje (28/03), divididos em duas equipes, a Laranja e a Verde, os associados disputaram um jogo recreativo de grande qualidade. A partida aconteceu no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. E o time Verde levou a melhor, superando a equipe adversária pelo placar de 10 a 8. Os dois times foram escolhidos pelo Presidente do clube, Sr. Alexandre Costa de Souza. 



Alexandre Feijão / 2013.
Na noite de 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, a equipe Verde venceu a Laranja por 10 a 8. Rômullo (com a bola) e Antônio, foram os vitoriosos da noite de hoje (28/03)



A vencedora da noite, a equipe Verde, chegou a abrir uma grande diferença no placar, mas foi alcançada pela equipe Laranja nos 15 minutos finais de jogo, o que deu um maior ritmo no confronto. Os Verdinhos tiveram a seguinte escalação: Mineiro, Godião, Orlando, Carlitos, Antônio, Robson e Koxinha. Os Oranges, estiveram escalados dessa forma: André, Xodó, Alemão, Rodnei, Rômullo, Patrick e Márcio Japonês. Algumas alterações foram efetivadas, no intuito de melhorar o rendimento da equipe Laranja, que já perdia o jogo na metade do período, por 8 gols de diferença. Sendo assim, Patrick e Mineiro passaram para o time Laranja, dando um maior fôlego para a sua equipe, enquanto Rômullo e Robson fizeram o caminha inverso.



Alexandre Feijão / 2013.
Antônio (de verde), 'dispara' com a bola, sendo acompanhado de perto por Rodnei (de laranja), no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda estarão de folga na próxima quinta-feira, 04 de abril, quando o elenco Principal de Futebol 7 entrará em campo, para jogar partida amistosa contra a equipe da cidade de Bertioga-SP, o Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba. O jogo está previsto para se inciar às 21 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
A equipe Laranja, de Mineiro (com a bola) terminou derrotada pela equipe Verde, por 10 a 8. Rodnei observa a condução de bola do colega, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.








APOIO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário