Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Nas quintas-feiras, estarão de volta os treinamentos do Sub 13 da Barra Funda. A estreia na VII Copa Verão 2013 já se aproxima.


Rodnei Paiva / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gabriel Faia, Jordan, Yuri Souza, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Marcos Paz, Douglas Dantas e Marcus Vinícius 'Siri' (Treinador);
Agachados: Giovanni Bianchi, Vinicios Eduardo, Jhonatã, Nicolas Gonçalves, Gustavo Borges e Luiz Gustavo.



O Treinador Marcus Vinicius 'Siri' iniciará os treinamentos da categoria Sub 13 da  Associação Esportiva Barra Funda na próxima quinta-feira (14/03). Os trabalhos táticos / técnicos / físicos da equipe, serão realizados na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e servirão como preparação para as competições que serão disputadas em 2013. O primeiro grande desafio será a participação na VII Copa Verão 2013, torneio promovido pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O Vila Souza Atlético Clube é o primeiro adversário na competição, com jogo marcado para o dia 18 de março, às 21 horas, no Ginásio do próprio Vila Souza.



Rodnei Paiva / 2013.
O ala Vinicios Eduardo é um dos atletas que 'subiram' da categoria Sub 11, e hoje em dia integra o quadro de atletas do Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, para as competições em 2013.




A equipe Sub 13 da Barra Funda sofreu algumas alterações, já que os meninos que pertenciam à "Barrinha" (o Sub 11 da Barra Funda) nesse ano mudaram de categoria, sendo eles: o goleiro Gabriel Faia; os fixos Dudu e Erik Marques; os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Gustavo Borges; e os pivôs Giovanni Bianchi, Luiz Gustavo e Jhonatã. O Treinador Marcus Vincius 'Siri' ainda  poderá contar com alguns atletas remanescentes de 2012, como os goleiros Douglas Dantas e Heitor Esron; o fixo Gustavo Vilar; os alas Wellington Vieira, Jerri Rodrigues e Raphael Lopes; além do pivô Jordan. A única novidade, é o ala Yuri Souza, jovem morador do bairro do Perequê. O Sub 13 da Barra Funda conta com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Rodnei Paiva / 2013.
O pivô Jordan já faz parte do elenco de atletas da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, desde a Temporada de 2012.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário