Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Grande resultado teve a Barra Funda na sua estreia pela VII Copa Verão 2013. 1 a 1 contra o Vila Souza, na 'casa' do adversário.


Rondineli Pereira / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador), Gabriel Faia, Yuri Souza, Jordan, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Douglas Dantas, Heitor Esron e Rogério 'Bambam' (Preparador de Goleiros);
Agachados: Luiz Gustavo, Jhonatã, Giovanni Bianchi, Gustavo Borges, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Marcos Paz e Jerri Rodrigues.



Os meninos da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiram um grande resultado na noite de hoje (18/03). Ao jogarem no Ginásio do Vila Souza Atlético Clube, eles empataram com a própria equipe do Vila, pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Vale lembrar que o Vila Souza é o atual vice-campeão na categoria Sub 13 do Campeonato Guarujaense, assim com o Sub 11 é o atual campeão dessa mesma competição, que também foi organizada pela Liga, no 2º Semestre de 2012. O gol marcado pela equipe da  Associação Esportiva Barra Funda, saiu do pé do fixo Gustavo Vilar, após cobrança de falta.



Rogério Bambam / 2013.
O fixo Gustavo Vilar, fez o gol da Associação Esportiva Barra Funda, em 'cobrança' de falta, no empate de 1 a 1 com o Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado hoje (18/03) a noite.




O 1º Tempo de jogo foi bastante equilibrado, com o placar sofrendo alterações apenas uma vez, no 1 a 0 que só saiu no final desse período. A Barra Funda começou o jogo escalada com Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo. Antes do gol, as duas equipes tiveram 2 grandes momentos para abrirem o marcador. O Vila Souza teve as primeiras ações da partida, com Enzo Kawamura, que driblou quase todos os adversários até o ataque, só parando na bela defesa do goleiro Douglas Dantas. Outro lance agudo do Vila Souza, veio dos pés do ala Caio Paiva, que se livrou da marcação pela lateral da quadra, chutando a bola cruzada para o gol, que passou tirando tinta do travessão. Mas a Barra Funda não estava morta e reagiu. O ala Marcos Paz, em cobrança de lateral, rolou a bola para o fixo Gustavo Vilar bater firme, que viu a bola passar por sobre a meta adversária. Já o ala Nicolas Gonçalves, roubou bola de Caio Paiva, deu um toque no contrapé do goleiro Matheus, mas não conseguiu balançar às redes, já que Caio Paiva se recuperou, e encima da linha, salvou o que seria um gol da Barra Funda. O Vila Souza só abriu o marcador nos minutos finais, precisamente aos 14'30", com gol de Enzo Kawamura.



Rogério Bambam / 2013.
O Treinador Marcus Vinicius 'Siri', da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, orienta seus atletas, no empate de 1 a 1 diante do Vila Souza Atlético Clube, na noite de hoje (18/03).



O gol da Barra Funda ficou reservado para a etapa final de jogo. A equipe comandada por Marcus Vinicius 'Siri' voltou do intervalo com a escalação formada por Heitor Esron, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Yuri Souza e Vinicios Eduardo. O gol de empate saiu logo no comecinho do 2º Tempo, aos 1'00", com  Gustavo Vilar, após cobrança de falta que ele efetuou. O Vila Souza teve uma boa chance de gol, em jogada de contra-ataque, quando Matheus Andrade lançou Caio Paiva, que  tocou para Enzo Almeida que não conseguiu alcançar a bola. Já do lado da Barra Funda, além dos chutes do fixo Gustavo Vilar que levavam perigo, uma boa oportunidade de gol surgiu, após o ala Vinicios Eduardo roubar a bola de Caio Paiva e chutar para o gol; o goleiro Matheus Vinicius rebateu e na sobra, Yuri Souza pegou mal na bola e desperdiçou a chance de balançar às redes. Como o marcador não se alterou mais, o empate de 1 a 1 entre as equipes da Barra Funda e do Vila Souza foi sacramentado.



Rogério Bambam / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) e Vila Souza Atlético Clube (de verde), fizeram uma ótima partida na noite de hoje (18/03), que terminou com o empate de 1 a 1.



A equipe voltará aos seus treinamentos na próxima quinta-feira (21/03), como continuidade na sua preparação visando a disputa da VII Copa Verão 2013. Diretoria, Comissão Técnica e atletas da Barra Funda ainda não sabem a data, o local e o próximo adversário por essa competição, ficando no aguardo da Liga de Futebol de Salão de Guarujá divulgar em seu site, essas informações. O Sub 13 da Barra Funda conta com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Rogério Bambam / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto), em um dos seus lances de ataque, no empate de 1 a 1, contra a equipe do Vila Souza Atlético Clube (de verde), em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  1  x  1   Vila Souza Atlético Clube

Data: 18/03/2013.          Horário: 21:40 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube - Guarujá-SP.
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Vladimir Halajko.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo; Heitor Esron, Raphael Lopes, Yuri Souza, Jerri Rodrigues e Giovanni Bianchi; Gabriel Faia, Gustavo Borges, Jordan e Luiz Gustavo. Téc.: Marcus Vinícius Siri; Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gol: Gustavo Vilar.


Vila Souza A.C.:  Mateus Vinicius, Enzo Kawamura (c), Rodrigo Moreira, Enzo Almeida e Gabriel Vilar; Matheus Souza, Richard, Caio Paiva, Matheus Andrade e Gabriel Nascimento; Matheus José, Marquinhos, Guilherme Paixão, Dudu e Gabryel Guedes. Téc.: Luiz Antônio Kri Kri.

Gol: Enzo Kawamura.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário