Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

FUTSAL - SUB 11 - Os treinos da categoria voltarão nessa próxima terça-feira (12/03). É a preparação para a disputa da VII Copa Verão 2013.


Rodnei Paiva / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Helton Venturin, Felipe Tomé, Gustavo Teotônio, Caio Silva, Nathan Holtz e Rogério 'Bambam' (Preparador de Goleiros);
Agachados: Renzo Lutzenberger, Miguel, Vinicius Ferreira, Guilherme Sá, Ruan Amorim, Guilherme Calegari e Kaique Ferreira.



Os treinos da categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda enfim estarão de volta nessa próxima terça-feira (12/03). O local dos treinamentos continuará a ser a quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sempre as terças-feiras, das 18:30 às 20 horas. Os aprimoramentos de ordem tática / técnica / física, visam a disputa de competições, como a VII Copa Verão 2013, que para os meninos da "Barrinha", se iniciará no próximo dia 18 de março, no Ginásio do Vila Souza Atlético Clube, contra o time local, às 20 horas e 30 minutos, segundo a tabela divulgada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, em seu site.



Alexandre Feijão / 2013.
Um dos que prosseguiram na equipe da categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda para esse ano, o ala Miguel já marcou 2 gols, nas duas partidas amistosas realizadas em 2013.



Mudanças ocorreram na equipe Sub 11 da Barra Funda esse ano, já que alguns atletas que foram destaque no ano passado, como o ala Marcos Paz, subiram de categoria, formando agora no Sub 13. O Treinador Alexandre 'Feijão' conta com alguns atletas remanescentes, e novidades que se apresentarão no decorrer de 2013. Dos que ficaram, podem ser relacionados o goleiro Nathan Holtz; o fixo Felipe Tomé; os alas Ruan Amorim, Caio Silva, Gustavo Teotônio, Miguel e Renzo Lutzenberger; e os pivôs Guilherme Sá e Enrico Papsch. Já os novos pupilos, são compostos pelos alas Guilherme Calegari e Guilherme Santos, além dos pivôs Vinicius Ferreira e Kaique Ferreira. Os meninos da "Barrinha" contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Guilherme Calegari é uma das 'apostas' desse ano, na categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda. Além de 2013, ele ainda terá a próxima Temporada para 'mostrar' seu valor.




PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário