Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

FUTSAL - SUB 11 - Meninos da "Barrinha" voltarão a jogar pela VII Copa Verão 2013, no dia 08 de abril, contra o Clube Luso-Brasileiro.


Vlademir Lopes / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Rogério 'Bambam' (Preparador de Goleiros), Nathan Holtz, Renzo Lutzenberger, Felipe Tomé, Miguel, Gustavo Teotônio, Caio Silva e Alexandre 'Feijão' (Treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Ruan Amorim, Vinicius Ferreira, Guilherme Sá, Guilherme Calegari e Guilherme Santos.



Já foi divulgado no site da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o próximo adversário da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da VII Copa Verão 2013. A "Barrinha" enfrentará o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em partida que será realizada no dia 08 de abril, onde terá como palco o Ginásio do Vila Souza Atlético Clube, e seu início está programado para às 20 horas. A Barra Funda realizou apenas uma partida pela competição, onde foi derrotada pelo placar de 5 a 1, pela equipe do Vila Souza. No último treinamento da equipe, realizado na terça-feira (19/03), o Treinador Alexandre 'Feijão' contou com a presença de um novo integrante em seu plantel, o fixo Gabriel Marques, que pertencia a Sociedade Esportiva Itapema, a popular Socia, mas que havia participado de 1 jogo amistoso com a camisa da Barra Funda em julho do ano passado, marcando 1 gol na vitória por 13 a 0 sobre o Sofistic Futsal.



Rogério Bambam / 2013.
Capitão da categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Felipe Tomé 'marcou' presença no treinamento físico / técnico / tático realizado na última terça-feira (19/03).



Nesse mesmo treinamento de terça, 3 meninos começaram um período de testes e avaliações, objetivando uma vaga no elenco de jogadores da Barra Funda. Danilo, David e Murilo, são alunos da escolinha de Futsal da Prefeitura Municipal de Guarujá / Pastoral da Criança, localizada na quadra poliesportiva da Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro do Santo Antônio, sob a orientação do Professor Niltinho. O Professor 'Feijão' já espera definir a situação dos meninos na próxima atividade da "Barrinha", no dia 26 de abril. A Barra Funda conta com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva foi um dos destaques da Associação Esportiva Barra Funda no jogo da 1ª rodada da VII Copa Verão 2013, diante do Vila Souza, e compareceu no treino da equipe na terça-feira (18/03).




PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário