Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Invencibilidade mantida na noite chuvosa de quinta (26/4). Barra Funda vence LDP por 7 a 3 e tem gol inédito de Carlitos como destaque.

Alexandre Feijão / 2011.
Após 16 partidas realizadas com a camisa da Barra Funda, o dedicado ala Carlitos enfim marcou seu gol. Momento de alegria e descontração entre ele e seus companheiros.





Nem Diego, muito menos Juninho, quem dirá Jadson, Xodó ou Godião. O destaque da vitória da última quinta (26/4), em partida realizada debaixo de muita chuva entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e Lojinha do Pescoço Futebol Clube, a famosa LDP, não faz parte do rol dos figurões da equipe de Futebol 7 da Barra Funda. O dedicado ala Carlitos, após 1 ano e 1 mês, ou melhor dizendo, 16 partidas realizadas (com a partida dessa quinta, ele realizou 17 jogos no total), enfim marcou o seu gol. Carlitos estreou no amistoso que a Barra Funda ganhou do Chapadão por 4 a 2, em 17 de março de 2011.







Alexandre Feijão / 2011.

Com 3 gols na partida, o ala Juninho foi o artilheiro da Barra Funda e da partida, na vitória da sua equipe por 7 a 3, sobre a LDP.







O 1º Tempo foi bem equilibrado, mas a Barra Funda saiu na frente no placar, com gol do meio Diego, aos 3'15". Esse gol foi o de número 50 marcado pela equipe na Temporada 2012. O LDP assimilou o gol e conseguiu chegar ao empate aos 11'50" com Gú. Antes do intervalo da partida, o ala Juninho, aos 22'40", marcou o gol que deixou a Barra Funda na frente do marcador . Apesar dos poucos gols nesse período, as duas equipes tiveram muitas chances de gol, que foram evitadas pelos goleiros Keu, da Barra Funda e Chulapa, da LDP.







Alexandre Feijão / 2011.
O meio Diego marcou o gol de número 50  da Barra Funda em 2012. Com os 2 gols feitos, ele chegou aos 57 no total, em 51 partidas disputadas pela equipe de Futebol 7, desde que o clube passou a se chamar "Associação".







Na metade final do jogo, a equipe do LDP sentiu a ausência de atletas no seu banco de reservas. Com o campo pesado, as duas equipes tiveram seus atletas bem desgastados. Sorte da Barra Funda, que possuia um qualificado banco e conseguiu assim, manter bom ritmo de jogo.  Mas a LDP começou melhor nesse tempo, e marcou logo aos 1'10", com Marcinho. Aos 6'35", Juninho marcou novo gol para a Barra. O LDP não entregou os pontos, empatando novamente aos 7'55" com gol novo de Marcinho. Daí em diante, a supremacia fisíca da Barra Funda falou mais alto e os gols foram acontecendo. Os gols aos 13'05" com Juninho, aos 15'25" com o pivô Antônio, aos 17'40" com o meio Diego e aos 19'05" com o ala Carlitos, fizeram com que o placar apontasse o seguinte resultado: Barra Funda 7, Lojinha do Pescoço 3.






Alexandre Feijão./ 2010.
O goleiro Keu teve importante participação no gol, evitando que a Barra Funda tivesse sofrido mais gols, diante da ótima equipe do LDP.






Na quinta-feira do dia 3 de maio, será a vez dos atletas acima dos 30 anos honrarem a camisa da Barra Funda. O jogo se iniciará ás 20:00 horas, no campo 1 do Gamma Esportes e terá como adversário a equipe do Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Peróla Limpa. Alguns nomes já foram confirmados pela equipe da Barra Funda, caso dos zagueiros Xodó, Siri e Celso, dos meios Paulinho e Mineiro, dos alas Marcelo Santana, Evaldo e Cenoura, além do trio ofensivo de pivôs, formado por Koxinha, Xande e Feijão. A equipe ficará a cargo do Treinador Rodnei Paiva e seu Auxiliar Técnico, Diego Henry.







Alexandre Feijão / 2008.
O meio Paulinho está de volta ao Barra Funda e vem mostrando boas partidas. A última atuação dele havia acontecido no Paulistinha de 2008. Ele estará em campo no próximo jogo.








Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  7  x  3    LDP F.C.


Data: 26/04/2012.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Fabrício dos Santos Costa.



A. E. Barra Funda:  Keu, Xodó, Jadson, Rodnei (c), Diego, Juninho e Antônio; Toupeira, Godião, Paulinho e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho (3), Diego (2), Antônio e Carlitos.



LDP F.C.: Chulapa, Pescoço (c), Jaco, Tedd, Gú, Marcinho e Gustavo. Téc.: Pescoço.

Gols: Marcinho (2) e Gú.




quinta-feira, 26 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Meninos da "Barrinha" treinaram hoje (25/4) para encarar dois jogos pela Copa Verão 2012, logo após o Feriado de 1º de maio.


Fábio Lutzenberger / 2012.
Em pé: Paulinho Dias (Preparador Físico), Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Gabriel Faia, Dudú, Gustavo Teotônio, Gustavo Borges, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Giovanni Bianchi, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Enrico Papsch.






O dia de hoje (25/4), foi aproveitado pelo Treinador Feijão, da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, para tentar acertar posicionamentos dos atletas em quadra e jogadas táticas do time, no intuito de um melhor aproveitamento nas duas próximas partidas pela Copa Verão 2012, que ocorrerão logo após o Feriado de 1º de maio. Os dois jogos acontecerão nos dias 02 (frente ao União Santista) e 04 de maio (contra o Clube Luso-Brasileiro), ambos no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).



 


Carina Maris / 2012.
video
Muita aplicação e disposição dos meninos do Sub 11 da Barra Funda no treino de hoje a noite (25/4), no Ginásio do Tejereba.







Os meninos da Barrinha tiveram variados exercícios de condução de bola e domínio, além de repetidos chutes ao gol, antes de iniciarem a disputa do coletivo. Na visão dos Professores Feijão e Paulinho Dias (Preparador Físico), os meninos estão numa evolução gradativa e assim, cria-se uma boa expectativa para continuação da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Com uma vitória (6 a 0 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio) e uma derrota (diante do Vila Souza A.C., por 4 a 1), o time tem a classificação temporária na 3ª posição.


 





Carina Maris / 2012.

Na hora do coletivo, os meninos do Sub 11 da Barra Funda estão mostrando uma boa desenvoltura, o que deixa a Comissão Técnica animada para a sequência da VI Copa Verão de Futsal.





 
A novidade da noite foi a presença de um novo atleta. Trata-se do ala canhoto Ruan. Ele já se encontra inscrito na competição e deverá fazer parte do grupo de meninos convocados para o próximo jogo. Os seguintes atletas, também estiveram presentes no treinamento: Gabriel Faia (goleiro), Nathan Holz (goleiro), Dudú (fixo), Gustavo Borges (fixo), Marcos Paz (ala), Thallys Daniel (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Gustavo Teotônio (ala), Vinicios Eduardo (ala) e Enrico Papsch (ala). A equipe conta com o patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.







Carina Maris / 2012.
video
O Sub 11 da Barra Funda treinou para "pegar" na continuação da VI Copa Verão de Futsal, as equipes do União Santista e do Clube Luso-Brasileiro.








PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11

















quarta-feira, 25 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Ex-atleta da Barra Funda, Diego Gonçalves agora joga nas categorias de base do Fluminense. RJ. Início de uma promissora carreira de atleta profissional.


Federação Paulista de Futebol 7 (Society) / 2010.

Diego Gonçalves (direita), em jogo disputado entre a Ass. Esp. Barra Funda e a Soc. Esp. Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Futebol 7 (Society) 2010 - 1ª Divisão.







Na época, em 2010, o jovem ala Diego Gonçalves, que vestia a camisa da Associação Esportiva Barra Funda na disputa do Campeonato Paulista de Futebol 7 (Society) - 1ª Divisão, não passava de apenas uma simples promessa. Então com 16 para 17 anos naquele tempo, já mostrava seu potencial com seus dribles curtos e a habilidade com a bola nos pés, além da serenindade e calma na decisão das jogadas e passes.








Diego Gonçalves / Arquivo Pessoal / 2011.
Em 2011, Diego Gonçalves jogou pelas categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas. SP. Foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Paulista Sub 17.







Não demorou muito para que ele conseguisse engressar nas categorias de base de uma equipe tradicional do futebol brasileiro. Em 2011, Diego seguiu para Campinas. SP e se integrou ao elenco da categoria Sub 17 da Associação Atlética Ponte Preta, a Macaca Campineira. Disputou o Campeonato Paulista da categoria, tendo marcado alguns gols e se destacado nos jogos. Destaque esse que despertou a atenção de empresários e de outras equipes.









Diego Gonçalves / Arquivo Pessoal / 2012.
Diego Gonçalves (esquerda), desde janeiro de 2012, faz parte das categorias de base do Fluminense Football Club, da cidade do Rio de Janeiro. Na foto, ele em treinamento na sede de Xerém.







Em janeiro de 2012, Diego Gonçalves desembarcou na Cidade Maravilhosa. Atualmente, ele faz parte do quadro de atletas da base do Fluminense Footbal Club, tradicional equipe carioca de grande destaque nacional e internacional. Instalado na sede de Xerém, que costuma ser celeiro de grandes revelações do Tricolor Carioca, Diego espera agora fazer parte dessa constelação de atletas e escrever seu nome no livro do Futebol Profissional, tendo como base a sua humildade e perseverança.








Alexandre Feijão / 2012.

Nicolas Gonçalves, capitão do Sub 11 de Futsal da Barra Funda e um dos artilheiros da equipe, é irmão de Diego Gonçalves. Será que Nicolas seguirá os passos do irmão ?






Se Diego não faz mais parte do elenco de atletas da Associação Esportiva Barra Funda, a família Gonçalves ainda continua com um representante no clube. Trata-se do ala Nicolas Gonçalves, que faz parte da recém criada equipe Sub 11 de Futsal, que disputa a Copa Verão 2012. Capitão do time, Nicolas ainda é um dos principais artilheiros. Quem sabe num futuro próximo, mais um craque desponta nessa família ?!? Todos da Associação Esportiva Barra Funda, desde a Diretoria, seus atletas e seus torcedores, torcem para que Diego Gonçalves tenha seu sucesso alcançado, tendo uma bela carreira de atleta profissional, assim como seu irmão Nicolas, num futuro não tão distante.



terça-feira, 24 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - PRINCIPAL - Em noite inspirada do ala Juninho, onde marcou 4 gols, Barra Funda vence e mantém sua saga de vitórias em 2012.


Alexandre Xande / 2012.

Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Diego, Antônio, Bambam, Godião, Carlitos e Feijão (Treinador);
agachados: William, Xodó, Rodrigo Moura, Toupeira e Rodnei.



Era uma noite muito inspirada do ala Juninho. Os 4 gols marcados por ele na última quinta-feira (19/4), ajudaram a Associação Esportiva Barra Funda a manter a sua invencibilidade no ano de 2012, com 5 vitórias, em 5 jogos. O jogo realizado no Campo 1 do Gamma Esportes, teve como resultado a vitória da Barra Funda por 10 a 5, sobre o Pro Segur Futebol Clube. A equipe chega agora a positiva marca de 49 gols marcados em 5 partidas.



 Alexandre Feijão / 2012.
video
O zagueiro Godião faz o gol de "abertura" na vitória da Barra Funda pelo placar de 10 a 5, sobre a forte equipe do Pro Segur.



A Barra Funda inaugurou o marcador na primeira etapa, com gol do zagueiro Godião, aos 2'25". O Pro Segur chegou ao empate aos 4'05", com seu pivô Nil. Na sequencia do jogo, a Barra Funda marca por duas vezes. Aos 5'45", o meio Rodnei marcou. Aos 14'10", Godião marcou pela 2ª vez no jogo. O Pro Segur procurou reagir e aos 15'35", Wilker fez o gol. Aos 18'00", o zagueiro / ala Jadson, fez o gol de pé esquero após troca de passes entre Diego e Rodnei, que lhe assistiu para o gol. O veloz Mi do Pro Segur, marcou aos 19'20". O ala Juninho começa o seu show à parte, marcando o seu 1º gol aos 20'55", deixando a Barra Funda em vantagem até o intervalo.



Alexandre Feijão / 2012.
video
Jadson marcou para a Barra Funda, após Diego tocar na posição de pivô para Rodnei, que só ajeitou para o chute forte de pé esquerdo.



O Segundo Tempo reservou mais gols, onde a Barra Funda continuou mandando no jogo. Aos 1'35", após Juninho brincar com a posse de bola e se livrar de 2 marcadores, ele toca para o chute de pé esquerdo de Rodrigo Moura encontrar as redes vazias. Juninho marcou mais 2 gols na sequencia, sendo um aos 2'50" e o outro aos 8'05", nesse, encobrindo o goleiro. A equipe do Pro Segur tentou dar um gás no final da partida, marcando aos 20'40" com Mi  e aos 22'25" com Andrezinho. Juninho voltou a marcar para a Barra Funda, aos 24'55", dando números finais ao encontro: Barra Funda 10, Pro Segur 5.



Alexandre Feijão / 2012.
video
Juninho "brinca" com a posse de bola, se desfaz de 2 marcadores e rola para o ala Rodrigo Moura bater firme de esquerda para o gol. Mais um belo gol da equipe da Barra Funda.



Na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, a Associação Esportiva Barra Funda receberá no Gamma Esportes, a ótima equipe de futebol varzeano do LDP, em partida amistosa. Caberá aos atletas da Barra Funda, tentar manter a escrita de vitórias conquistadas nessa temporada de 2012. Essa partida também poderá marcar o autor do gol de número 50 no ano, já que resta apenas um gol para atingir essa façanha.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juninho, logo após o encerramento da partida, faz pose de "matador" para comemorar os 4 gols que ele marcou nessa noite, em favor da Barra Funda.



Ficha Técnica do Jogo:
Ass. Esp. Barra Funda  10  x  5    Pro Segur F.C.

Data: 19/04/2012.          Horário: 20:13 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Daniel Gomes.


A. E. Barra Funda:  Bambam, Xodó, Godião, Rodnei, Diego, Juninho e Jadson; Toupeira, Rodrigo Moura, Carlitos, William e Antônio. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho (4), Godião (2), Rodnei (2), Jadson e Rodrigo Moura.



Pro Segur F.C.: Quel, Wilker, William (c), Vagner, Andrezinho, Mi e Nil; Nego. Téc.: William.

Gols: Mi (2), Nil, Wilker e Andrezinho.



sábado, 21 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Vitória por 6 a 0, marcaram os primeiros 3 pontos da "Barrinha" na VI Copa Verão de Futsal 2012.


Fábio Lutzenberger / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Paulinho Dias (Preparador Físico), Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Gabriel Faia, Dudu, Gustavo Teotônio, Gustavo Borges, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Giovanni Bianchi, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Enrico Papsch.



O Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda venceu pela primeira vez na Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E não foi uma vitória qualquer, já que os meninos capricharam e saíram do Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê) com o expressivo placar de 6 a 0, diante do Projeto Meninos do Santo Antônio. A partida aconteceu na última quarta-feira (18/4) e teve como destaques os alas Nicolas Gonçalves e Gustavo Teotônio, ambos marcando 2 gols cada.



Fábio Lutzenberger / 2012.
O ala Marcos Paz corre em direção da bola na cobrança de falta e marca o seu gol na 1ª vitória pela VI Copa Verão 2012.



O primeiro tempo foi bastante movimentado, onde os gols da Barrinha foram acontecendo naturalmente. Aos 2'44", o pivô Giovanni Bianchi marcou o gol inaugural do placar. O ala Nicolas Gonçalves marcou dois gols seguidos, sendo o 1º aos 4'00" e o 2º aos 6'30", em cobrança de falta colocada no canto direito superior do goleiro adversário. O ala Marcos Paz, também fez seu gol em chute no tiro livre direto, aos 6'55". Coube ao ala Gustavo Teotônio, encerrar os gols da primeira metade de jogo, marcando 2 gols (aos 9'30" e aos 11'55"). A Barra continuou tendo chances, mas os gols não saíram.



Alexandre Feijão / 2012.
Marcando 2 gols na goleada por 6 a 0 aplicada no Meninos do Santo Antônio, o ala Nicolas Gonçalves foi um dos destaques.



O Segundo Tempo ficou marcado pelas experiências que a Comissão Técnica da Barra Funda, formada por Alexandre Feijão (Treinador), Paulinho Dias (Preparador Físico) e Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), aplicou em quadra. Com o placar favorável por 6 a 0, alguns atletas ainda com pouca experiência em competições oficiais, ficaram mais tempo em quadra no intuito de pegar bagagem para os jogos futuros. A Barra não deixou de ser ofensiva, criando inúmeras chances de gol, mas pecava nas finalizações ou na assistência para o gol. Sendo assim, o placar manteve-se inalterado: Barra Funda 6, Meninos do Santo Antônio 0.



Alexandre Feijão / 2012.
Outro destaque no jogo, o ala Gustavo Teotônio saiu do banco de reservas e marcou 2 gols que definiram a primeira vitória da "Barrinha" pela Copa Verão 2012.



A equipe agora aguarda a divulgação da sequência da Tabela da VI Copa Verão de Futsal, para saber qual será a data, o horário, o local e o seu próximo adversário. O Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda, tem as seguintes empresas como patrocinadoras: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Fábio Lutzenberger / 2012.
Independente do resultado final da partida, as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Projeto Meninos do Santo Antônio se cumprimentam, na melhor definição do slogan "Fair Play".






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  6  x  0   Proj. Meninos do Sto. Antônio

Data: 18/04/2012.          Horário: 21:00 h.
Local: Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).
Arbitros: Lineker de Souza Borgueti e Emanuel de Campos Pereira.

A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Nathan Holtz, Felipe Tomé, Dudu, Gustavo Borges, Thallys Daniel, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch. Téc.: Alexandre Feijão, Prep.Físico: Paulinho Dias e Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gol: Nicolas Gonçalves (2), Gustavo Teotônio (2), Giovanni Bianchi e Marcos Paz.



Proj. Meninos do Sto. Antônio: Eduardo Morais (c), Anderson Vanderlei, Yuri Alves, Marcos Vinicius e Anderson Benavides; Taylison, Rodrigo Ribeiro, Bruno Moura, Pedro Henrique, João Kleber, Luís Henrick e Hendrick. Téc.: Fernando Cardoso e Aux. Téc.: Juvenal de Carvalho.








PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11
















quinta-feira, 19 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Diante de uma equipe qualificada, Barra Funda / Tomodati supera inúmeros desfalques e vence pelo placar de 4 a 2.


Douglas Peres / 2012.
Em pé: Márcio Japonês (Treinador), Bambam, Brunno Amorim, Wé e Feijão (Supervisor);
Agachados: Jadson, Juninho e Diego.



Mais uma vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na Copa Verão 2012. Só que a Seleção Católica "vendeu" caro a sua derrota, que foi pelo placar de 4 a 2, demonstrando ter uma equipe capacitada a estar entre os classificados para a próxima Fase da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo ocorreu na noite de ontem (18/4), no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê). Os alas Diego e Juninho foram os destaques do jogo, ao marcarem 2 gols cada um, em favor da Barra / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2012.
video
Após boa troca de passes, o ala Diego apenas "escora" para o gol, marcando o primeiro da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati na vitória de 4 a 2 sobre a Seleção Católica.



No pirmeiro tempo, o jogo foi bem disputado, com várias chances de gol para as duas equipes. Tanto a Barra Funda / Tomodati, como a Seleção Católica, se aplicaram muito na busca de abrir o marcador, mas a Barra / Tomodati foi mais efetivo e conseguiu esse feito aos 11'30", com a ala Diego. Após recuperar a posse de bola, o ala Jadson tocou no lado direito para o ala Juninho, que viu Diego "entrando" pela esquerda e deu o passe para Diego "escorar" para as redes.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Diego foi um dos destaques da partida, marcando 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.


No Segundo Tempo os gols saíram. Aos 26'30", aproveitando-se de cobrança de falta do ala Jadson, Juninho marcou para a Barra Funda / Tomodati, apenas desviando a bola para o fundo das redes. Aos 27'55, Diego aumentou o placar em favor da Barra / Tomodati. A Seleção Católica chegou ao seu 1º gol com Guilherme, aos 30'30". A Barra Funda / Tomodati chegou ao seu gol final, aos 31'45", com Juninho. Diogo, da Seleção Católica, aos 38'30" deu números finais ao jogo, ao marcar o seu gol. Barra Funda / Tomodati 4, Seleção Católica 2.



Alexandre Feijão / 2012.
video
Em cobrança de falta realizada pelo ala Jadson, Juninho posicionado ao lado da trave, só teve o trabalho de desviar a bola para dentro das redes, marcando o 2º gol da Barra Funda / Tomodati.



A Barra Funda / Restaurante Tomodati, com essa vitória, se mantém na liderança do Grupo B da Copa Verão, agora de forma isolada, com 12 pontos conquistados em 4 jogos. Seleção Católica vem na sequência, com 9 pontos. A equipe agora aguarda a liberação do restante da Tabela, para saber a data, o local e o horário da próxima partida, assim como o seu adversário.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Jadson, que jogou como pivô, contribuiu de forma efetiva na vitória que manteve a invencibilidade da Barra Funda / Tomodati na VI Copa Verão de Futsal..



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  2   Seleção Católica


Data: 18/04/2012.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Lineker de Souza Borgueti e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Bambam, Wé, Diego, Juninho (c) e Jadson; Brunno Amorim e Ganso. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Diego (2) e Juninho (2).


Seleção Católica: Fabiano, Erivaldo (c), Sérgio, Reinaldo e Diogo; Alberi, Renan Passos, Paulo, Zé Danilo, Guilherme e Rodrigo Pimenta. Téc.: Rodrigo Brazão.

Gols: Guilherme e Diogo.





PATROCÍNIO






quarta-feira, 18 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Com muitos desfalques, Barra Funda / Tomodati joga para manter invencibilidade na Copa Verão 2012.

Victor Hugo / 2012.
Em pé: Chulapa, Jadson, Godião e Bambam;
Agachados: Juninho, Diego e Brunão.






Mesmo com alguns desfalques, o Técnico Márcio Japonês espera que sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, encerre a partida de hoje (18/4) com a confirmação da liderança do Grupo B da Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O problema é que do outro lado da quadra do Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), estará a Seleção Católica, equipe que divide a liderança do grupo com a Barra Funda / Tomodati, ambas com 9 pontos conquistados. O confronto está marcado para ter início às 21 horas. 






Alexandre Feijão / 2012.
O ala Ganso, que também faz parte da equipe de Futebol 7 da Barra Funda, deverá fazer a sua estréia na noite de hoje (18/4), diante da Seleção Católica.





Márcio Japonês não poderá contar com o goleiro Chulapa além dos fixos Brunão, Godião, Valdo e Wilson. Em contra partida, o ala Ganso deverá enfim estrear com a camisa da Barra Funda / Tomodati. Ganso, que também é atleta do Futebol 7 do clube, tem como suas principais características, a marcação implacável, o folêgo e os deslocamentos constantes na quadra, além de possuir um ótimo passe. Sendo assim, estarão presenrtes os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Diego (ala), Juninho (ala), Jadson (ala), Ganso (ala), Brunno Amorim (ala), Wé (pivô) e Claudinho (pivô).






Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Bambam será um dos responsáveis pela manutenção da invencibilidade da Barra Funda / Tomodati na Copa Verão 2012.




 

PATROCÍNIO






 
 
 

FUTSAL - SUB 11 - Barra Funda entra em quadra hoje (18/4), em busca da sua primeira vitória pela Copa Verão 2012.


Fábio Lutzenberger / 2012.

Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger, Dudú, Marcos Paz, Gabriel Faia e Paulinho Dias (Preparador Físico);
Agachados: Giovanni Bianchi, Felipe Tomé, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Enrico Papsch.







Os meninos da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, farão seu segundo jogo pela Copa Verão 2012, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na noite de hoje (18/4). A partida será realizada no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), diante da equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, ás 19:30 horas. Será a chance da "Barrinha" tentar marcar seus primeiros três pontos na competição, já que no seu jogo inaugural, perdeu pelo placar de 4 a 1 para o Vila Souza Atlético Clube.




Foto: Alexandre Feijão.
O ala Thallys Daniel, deverá fazer sua estréia hoje (18/4), em competições oficiais, vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda.





Estarão a disposição da Comissão Técnica da Ass. Esp. Barra Funda, composta pelo Prof. Alexandre Souza (Feijão) - Treinador; Prof. Paulinho Dias - Prep. Físico; e Rogério Martins (Bambam) - Treinador de Goleiros; os seguintes atletas: Goleiros - Gabriel Faia e Nathan Holtz; Fixos - Dudú e Felipe Tomé; Alas - Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch; Pivô - Giovanni Bianchi. A equipe conta com os patrocínios das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.







Foto: Alexandre Feijão.
Vinicios Eduardo é o autor do único gol da Barra Funda, até agora, na VI Copa Verão de Futsal. Ele pretende aumentar a sua "marca" e ajudar seus colegas numa possível vitória na partida.








PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11