Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Um título e um vice-campeonato. O ano de 2012 foi proveitoso para a Associação Esportiva Barra / Restaurante Tomodati.


Marcelo / 2012.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
CAMPEÃO da VI Copa Verão de Futsal 2012 - Categoria Principal.



O ano de 2012, pode ser considerado proveitoso pela equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Afinal de contas, foram duas Finais, nos 2 campeonatos disputados pela equipe: a VI Copa Verão 2012, no 1º Semestre e o V Campeonato Guarujaense 2012, no 2º Semestre, ambos promovidos pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O título de campeão veio na 1ª competição, a VI Copa Verão 2012, onde na Final realizada no dia 03 de julho, após um empate em 2 a 2 com a equipe do União Santista Futebol Clube, a estrela do goleiro Chulapa brilhou de forma intensa, ao defender duas penalidades, que contribuiu diretamente na vitória por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.  A conquista veio de forma invicta, com 10 vitórias e apenas 1 empate. O ala Juninho ainda sagrou-se artilheiro da competição, com a autoria de 23 gols.



Alexandre Feijão / 2012.
Capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o ala Juninho recebe o troféu de campeão da VI Copa Verão de Futsal 2012, das mãos do Sr. Luiz Alberto Shinzato "Coxinha", da Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



A equipe sofreu algumas mudanças para a disputa do V Campeonato Guarujaense 2012. Os goleiros Chulapa e Bambam, não continuaram na equipe para essa competição. O primeiro, por causa de problemas nas costas e o segundo, devido ao conflito entre a agenda de jogos e de sua vida religiosa. Chegou o goleiro Thiago para suprir a ausência dos dois. Os alas Brunno Amorim e Paulinho, também não continuaram no restante de 2012. As novidades ficaram por conta do fixo Birieba, dos alas Vagninho, Onairam e Felipe Ribeiro, além do ala / pivô André Moeda.




Alexandre Feijão / 2012.
Capitão da Barra Funda / Rest. Tomodati, o ala Juninho (direita), recebe das mãos do Sr. Marcelo (esquerda), o troféu de Vice Campeão do V Campeonato Guarujaense 2012.




Dessa vez, a participação da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati foi muito irregular durante o campeonato. Seguidas lesões de seus principais jogadores, não permitiram que a equipe comandada pelo Treinador Márcio Japonês, repetisse o êxito do semestre anterior. A equipe teve o desempenho de 6 vitórias, 1 empate e duas derrotas, sendo que uma desses fracassos, foi no jogo final diante da equipe cubatense do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, pelo placar de 7 a 4. Mesmo assim, a Barra Funda, além do troféu do vice-campeonato, pode erguer também o de defesa menos vazada no V Campeonato Guarujaense, sofrendo 23 gols. O goleiro Thiago foi o laureado com o troféu. O ala Juninho, mais uma vez foi o artilheiro da sua equipe no decorrer do campeonato, com 9 gols, em 6 jogos.




Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Thiago (esquerda), da Barra Funda / Tomodati, recebeu o troféu de 'defesa menos vazada' da competição, das mãos do Presidente da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, Sr. Luiz Shinzato (direita).




O Treinador da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Márcio Japonês, pretende que essa boa fase da sua equipe, que disputou a sua 3ª Final consecutiva desde a sua criação, que ocorreu na metade do ano passado, se prolongue para o ano de 2013, onde ele pretende viabilizar a chegada de novos reforços, para cada vez mais manter uma equipe de ponta. A equipe fez um total de 99 gols a favor e teve 44 gols marcados contra a sua meta de defesa. O primeiro gol em 2012, foi marcado pelo ala Juninho, em 19 de março, na vitória sobre a equipe santista do Vahia de Abreu, pelo placar de 3 a 1. O fixo Valdo, foi o autor do gol de número 50 na Temporada.




Luiz Shinzato / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati:
Em pé: Márcio Japonês (Treinador), Claudinho, Juninho, Wé, Onairam, Thiago e Alexandre Feijão (Supervisor);
Agachados: Vagninho, Felipe Ribeiro, André Moeda e Diego.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário