Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Não deu! Barra Funda / Tomodati perde para o Grêmio Aymoré de Cubatão e fica com o vice campeonato do Guarujaense 2012.


Luiz Shinzato / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati:
Em pé: Márcio Japonês (Treinador), Claudinho, Juninho, Wé, Onairam, Thiago e Alexandre Feijão (Supervisor);
Agachados: Vagninho, Felipe Ribeiro, André Moeda e Diego.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati não resistiu ao bom futebol apresentado pela equipe do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão e aos seus inúmeros problemas físicos. Assim, o placar de 7 a 4, favorável ao Grêmio Aymoré, garantiu a eles, o título no V Campeonato Guarujaense 2012. Mesmo sentindo fortes dores no pé direito, o ala Juninho fez 2 gols para a Barra Funda / Tomodati. Os outros gols da equipe, saíram dos pés do pivô Jadson e do fixo Wé, atuando como goleiro-linha naquele instante. O jogo foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de quarta-feira (12/12). O goleiro Thiago, ainda foi premiado com o troféu de defesa menos vazada da competição (com o número de 22 gols sofridos), que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Jadson, da Barra Funda / Restaurante Tomodati, 'completou para as redes' a bola que foi passada pelo ala Felipe Ribeiro. Apesar do esforço, derrota de 7 a 4 para o Grêmio Aymoré de Cubatão.



Mesmo com seus diversos problemas, a Barra Funda / Restaurante Tomodati conseguiu equilibrar o jogo na primeira etapa de jogo, tanto que ela terminou com a diferença mínima, de 2 a 1 para a equipe de Cubatão-SP. O Grêmio Aymoré balançou as redes primeiro, aos 4'29", após um grande vacilo da Barra Funda / Tomodati, já que Felipe Soares tentou fazer o passe, e na indecisão do ala Vagninho e do goleiro Thiago, a bola foi direto para o gol. O Grêmio Aymoré aumentou a sua vantagem aos 8'39", com gol de Renan Souza. Aos 11'10", a Barra Funda / Tomodati conseguiu marcar o seu primeiro gol, com o pivô Jadson, que completou para as redes de pé esquerdo, o passe que veio do ala Felipe Ribeiro.



Alexandre Feijão / 2012.
Jogando como 'goleiro-linha', o fixo Wé, da Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou um gol próximo do final da partida e não alterou o resultado, que foi a derrota pra o Grêmio Aymoré de Cubatão, por 7 a 4.



Logo no início do Segundo Tempo, a Barra Funda / Tomodati chegou ao empate, mais precisamente 3'00", com gol do ala Juninho, que tentou efetuar um passe para o fixo Godião e contou com a colaboração do goleiro Danilo Cordeiro, que só observou a bola entrar suavemente no gol. O Grêmio Aymoré voltou a estar na frente, aos 10'23", com gol de Medeiros. A Barra Funda / Tomodati chegou ao um novo empate, aos 12'14", com novo gol do ala Juninho. Só que o Grêmio Aymoré não estava morto na partida e fez 3 gols seguidos, todos eles na base dos contra-ataques; Paulo Eduardo marcou 2 gols, aos 15'26" e aos 16'41", enquanto Dé fez o seu aos 17'20". Usando do expediente do goleiro-linha, a Barra Funda / Tomodati chegou ao seu 4º gol no jogo, com Wé, aos 18'01". Dé, do Grêmio Aymoré de Cubatão, marcou o último gol da sua equipe e do jogo, aos 19'29". Com o término da partida, e o placar de 7 a 4 ao seu favor, a equipe do Grêmio Aymoré de Cubatão pode comemorar o título no V Campeonato Guarujaense 2012.



Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Thiago (esquerda), da Barra Funda / Tomodati, recebeu o troféu de 'defesa menos vazada' da competição, das mãos do Presidente da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, Sr. Luiz Shinzato (direita).



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati chegou ao seu bi-vice campeonato pelo Guarujaense, já que no ano de 2011, foram derrotados por outro time da cidade de Cubatão-SP, a equipe do Total Santista Futebol Clube. Somando-se a Final da VI Copa Verão 2012 no 1º Semestre, onde sagrou-se campeã, ao vencerem nos pênaltis o União Santista Futebol Clube (de Guarujá-SP), a Barra Funda / Tomodati disputou a sua 3ª Final consecutiva desde a sua criação, que aconteceu no meio do ano passado. O goleiro Thiago ainda recebeu o troféu de goleiro menos vazado do V Campeonato Guarujaense 2012, tendo sofrido 22 gols.



Alexandre Feijão / 2012.
Capitão da Barra Funda / Rest. Tomodati, o ala Juninho (direita), recebe das mãos do Sr. Marcelo (esquerda), o troféu de Vice Campeão do V Campeonato Guarujaense 2012.





Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  7   Grêmio Esp. Aymoré de Cubatão


Data: 12/12/2012.          Horário: 21:00.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Costa Batista.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Thiago, Wé, Juninho, Vagninho e Claudinho; Godião, Felipe Ribeiro, Jadson, Diego e André Moeda; Onairam. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Juninho (2), Jadson e Wé.



Seleção Católica.: Danilo Cordeiro, Marquinhos Yamauti (c), Dé, Renan Souza e Felipe Soares; Weverton, Paulo Eduardo, Medeiros, Victor Hugo e .Caio Vinicius Téc.: Carlos Alberto Copello Gaúcho.

Gols: Paulo Eduardo (2), Dé (2), Felipe Soares, Renan Souza e Medeiros.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário