Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FUTEBOL - AMADOR - Dois empates, em dois jogos. Esses foram os números da Barra Funda em 2012.


Leandro Oliveira / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Bambam, Pial, Godião, Antônio, Diego, Carlitos e Ivan;
Agachados: Vitor, André, Ferrugem, Rodnei, Gilclay, Rodrigo Moura e Cascata.



Foram apenas 2 jogos realizados pela Associação Esportiva Barra Funda em 2012, na modalidade de Futebol de campo. E nesses 2 jogos, não houveram vencedores. O primeiro jogo aconteceu em 21 de julho, no campo do Esporte Clube Boa Esperança, em Vicente de Carvalho (Guarujá-SP). O jogo que foi disputado contra a equipe do Carrinho do Batata Futebol Clube, terminou com o empate em 2 a 2. Os autores dos gols da Barra Funda, foram o volante Rodrigo Moura e o meia Diego. Coube então a Rodrigo Moura, marcar o primeiro gol da equipe em 2012.



Alexandre Feijão / 2012.
O volante Rodrigo Moura, foi o autor do primeiro gol da equipe amadora de Futebol de campo da Associação Esportiva Barra Funda em 2012.



Já a segunda partida, foi disputada durante o "Festival do Pae-Cará Futebol Clube", em jogo diante dos donos da casa, no próprio campo adversário. A Barra Funda teve amplos domínios na partida, mas a arbitragem caseira e confusa, permitiu que a equipe do Pae-Cará chegasse ao empate final de 5 a 5, o que os premiou com o troféu do Festival. Os gols da Barra Funda foram anotados pelo zagueiro Jadson (2), pelo volante Ganso, pelo meia Juninho e pelo atacante Claudinho. O volante Ganso foi o destaque da sua equipe na partida; além de ter colaborado diretamente com 2 gols, ele marcou um golaço de pé esquerdo, no ângulo da meta adversária.




Divulgação - Pae-Cará F.C. / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Carlinhos, Godião, Juninho, Jadson, Claudinho, Rondinelli, Onairam e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Toupeira, Rodrigo Moura, Ganso, Rodnei, Antônio, Marcinho e Renato Roldão.



A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda estuda a marcação de mais jogos em 2013 para a sua equipe amadora. Dentre os objetivos, além da disputa de amistosos contra os times locais de Guarujá-SP, há a intenção de realizar alguns jogos fora da cidade, relembrando de algumas viagens antigas que o clube chegou a realizar nos anos de 1990, quando visitou as cidades de Araçariguama-SP, Aparecida-SP, Pedro de Toledo-SP, Bertioga-SP e Paraty-RJ.





Alexandre Feijão / 2011.
O volante Ganso, no jogo contra o Pae-Cará, teve uma tarde de gala, onde foi decisivo na participação de 2 gols, além de um 'golaço' que fez, chutando um 'canudo" no ângulo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário