Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13 - Um jogo só, mas uma ótima impressão! Vitória dos meninos do Sub 13 em amistoso realizado em Peruíbe-SP.


Maria Vilma / 2012.

Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gustavo Vilar, Kaio Reis, Jordan, Douglas Dantas e Rogério Bambam (Preparador de Goleiros);
Agachados: Dudu, Gabriel Alencar, Dudu Lobo, Marcos Paz e Heitor Esron.



Que avaliação se pode fazer da equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, na modalidade de Futebol 7 Society? Acho que podemos dizer que é uma categoria com futuro brilhante. Só um jogo foi realizado, um amistoso, que teve a vitória de 4 a 2, sobre a Escola de Futebol Impacto "A". O jogo foi realizado na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul do Estado de São Paulo, em 15 de dezembro. O goleiro Heitor Esron mereceu um maior destaque nesse dia, já que ele atuou como jogador de linha (como ala esquerda), foi autor de 2 gols e ainda deu um passe para que o pivô Jordan fizesse o dele.



Rogério Bambam / 2012.
Os meninos do Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, se reuniram em campo momentos antes do início do amistoso diante da E. F. Impacto "A", embaixo de muita chuva, em Peruíbe-SP.




Tendo em vista que alguns meninos do Sub 11 irão subir de categoria (para o Sub 13), em 2013, as perspectivas é de se formar uma boa equipe, com condições de disputas de competições e Festivais. Poderão fazer parte do Sub 13, o goleiro Gabriel Faia, os zagueiros Erik Marques e Dudu, os zagueiros a alas Marcos Paz e Gabriel Rodrigues, os alas / pivôs Vinicios Eduardo e Jhonatã, o meio Nicolas Gonçalves, e o meio / pivô Giovanni Bianchi. Aliás, Dudu e Marcos Paz já tiveram o gostinho de atuar pelo Sub 13, antes mesmo de subirem de categoria, inclusive com a autoria de um gol, por parte de Marcos Paz. Que venha 2013, com o Sub 13 de Futebol 7 Society na Barra Funda. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Rogério Bambam / 2012.
O zagueiro / ala Marcos Paz, já teve o 'gostinho' de 'atuar 'pela categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, ainda nesse ano de 2012. A categoria vive a promessa de um futuro brilhante.






PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário