Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - SUB 13 - Ótima estreia na categoria Sub 13. Barra Funda vence E. F. Impacto por 4 a 2, em jogo amistoso em Peruíbe-SP.


Maria Vilma / 2012.

Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gustavo Vilar, Kaio Reis, Jordan, Douglas Dantas e Rogério Bambam (Preparador de Goleiros);
Agachados: Dudu, Gabriel Alencar, Dudu Lobo, Marcos Paz e Heitor Esron.



Como estreia, não poderia ser melhor. Na primeira oportunidade que a Associação Esportiva Barra Funda formou uma equipe na categoria Sub 13, para uma partida amistosa de Futebol 7, a vitória de 4 a 2 sobre a Escola de Futebol Impacto "A". O jogo aconteceu na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul do Estado de São Paulo, na manhã de ontem, 15 de dezembro. O goleiro Heitor Esron merece um destaque especial, já que ele atuou como jogador de linha (atuando como ala esquerda), foi autor de 2 gols e ainda serviu ao pivô Jordan, na autoria do seu tento.



Rogério Bambam / 2012.
Os meninos do Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, se reuniram em campo momentos antes do início do amistoso diante da E. F. Impacto "A", embaixo de muita chuva, em Peruíbe-SP.




O jogo começou embaixo de uma forte chuva, que foi se acalmando aos poucos, tornando a partida cheia de riscos, já que tanto campo, como bola, estavam bem escorregadios. Mas o time do Impacto "A", não quis saber dos fenômenos meteorológicos, e movimentou o placar aos 6'30" de primeira etapa. O gol de empate aconteceu aos 10'00", com o zagueiro / ala Marcos Paz, da Barra Funda. Aliás, Marcos Paz e o zagueiro Dudu, fizeram o seu segundo jogo no dia, pois eles ainda pertencem ao Sub 11 até 31 de dezembro, mas como não haviam jogadores para formar o banco de reservas do Sub 13, eles foram convocados também para essa partida. A Impacto "A" chegou a um novo gol, logo em seguida, aos 11'05". A Barra Funda empatou o jogo novamente, aos 11'55", com gol do goleiro Heitor Esron, que atuou como jogador de linha. A virada veio dos pés dele, o goleiro Heitor Esron, aos 14'45", com chute de fora da área.



Rogério Bambam / 2012.
O ala / pivô Dudu Lobo (11) da Barra Funda, foi ao ataque, sob os olhares do pivô Jordan (21) e do zagueiro / ala Gabriel Alencar (5), na vitória da sua equipe, sobre a E. F. Impacto "A", por 4 a 2.



Na etapa final de partida, a Barra Funda foi logo ao ataque no início do período, chegando ao gol do pivô Jordan, aos 3'15", após boa jogada individual de Heitor Esron, que dividiu com o adversário na zaga, disparou pela ala esquerda e tocou para Jordan, que com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Depois desse gol, o jogo se tornou bem pegado e com algumas chances de gol. De forma mais precisa, a Impacto "A" teve 3 chances de gol, todas evitadas pelo goleiro Douglas Dantas. Já a Barra Funda teve 2 oportunidades, uma com o ala / pivô Dudu Lobo e outra com Marcos Paz, que chutou a bola na trave. O placar não se alterou mais e apontou a Barra Funda como vencedora, pelo placar de 4 a 2,  diante da equipe da E. F. Impacto "A".



Rogério Bambam / 2012.
A Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto),venceu a Escola de Futebol Impacto "A" (de vermelho), por 4 a 2, na categoria Sub 13, num jogo bem movimentado e cheio de alternativas.



Após essa boa estreia do Sub 13 da Barra Funda, cria-se uma enorme expectativa para o ano de 2013, na continuidade do trabalho, na modalidade. Caberá a Diretoria a definição se a categoria participará mais ativamente no Futebol 7, só que essa decisão, acontecerá somente no ano que vem. Com poucas chances de se realizar outro jogo até o final no ano, esse foi o primeiro e último pela categoria Sub 13, para os garotos nascidos em 1999, como os casos do zagueiro / ala Gabriel Alencar, do ala / pivô Dudu Lobo e do pivô Kaio Reis. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Rogério Bamba, / 2012.
A Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) e a Escola de Futebol Impacto "A" (de vermelho), realizaram ótimo amistoso na cidade de Peruíbe-SP, ontem (15/12) pela manhã.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  4  x  2   E.F. Impacto "A"

Data: 15/12/2012.          Horário: 12:25 h.
Local: ? - campo 1- Peruíbe-SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Rogério Martins Fonseca.

A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Gabriel Alencar, Jordan, Kaio Reis, Heitor Esron e Dudu Lobo; Dudu e Marcos Paz. Téc.: Alexandre Feijão; Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gols: Heitor Esron (2), Marcos Paz e Jordan.


E.F. Impacto "A":   ?, Felipe Campos, Matheus Falcão, Yuri Tuzino, João Vitor, Leonardo Bernardo e ?; Igor Dentinho e Pedrinho Henrique. Téc.: ?.

Gols: ? e ?.









PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13









Nenhum comentário:

Postar um comentário