Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - SUB 13 - Barra Funda terá sua 'primeira vez' na categoria Sub 13, em amistoso na cidade de Peruíbe-SP.


Alexandre Feijão / 2012.

O zagueiro Nicolas Bertoldo fará seu primeiro e único jogo, na equipe de Futebol 7, categoria Sub 13, da Associação Esportiva Barra Funda, já que ele irá para a categoria Sub 15 em 2013.




Será a primeira vez que a Associação Esportiva Barra Funda terá uma equipe na categoria Sub 13, disputando uma partida de Futebol 7. Seguindo os passos da categoria Sub 11 da equipe, o Sub 13 da Barra Funda foi criada e composta para as disputas de campeonatos no Futsal. Ao receberem o convite para irem até a cidade de Peruíbe-SP, com o objetivo de realizarem um jogo amistoso, a Diretoria  do clube prontamente aceitou e compôs o time com os atletas do Futsal. A Barra Funda fará parte da mesma excursão que a equipe do Gamma Esportes estará presente.



Alexandre Feijão / 2012.
Também 'partindo' para o Sub 15 no ano que vem, o pivô Kaio Reis fará seu único jogo na categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, no Futebol 7 (Society).





O jogo da Barra Funda está marcado para às 10 horas e 30 minutos, contra a Escola de Futebol Impacto "B". Até o momento, foram relacionados para esse jogo, os goleiros Heitor Esron e Douglas Dantas, os zagueiros Gustavo Vilar e Nicolas Bertoldo, o zagueiro / ala Gabriel Alencar, o ala Jerri Rodrigues e os pivôs Kaio Reis e Jordan. Como são nascidos no ano de 1999, Nicolas Bertoldo, Gabriel Alencar e Kaio Reis, farão sua única partida dentro da categoria, já que eles passarão para a categoria Sub 15 em 2013. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Alexandre Feijão / 2012.
Antes de ir para a categoria Sub 15, o ala / zagueiro Gabriel Alencar, da Associação Esportiva Barra Funda, disputará o amistoso amanhã (15/12), diante da Escola de Futebol Impacto, em Peruíbe-SP






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13







Nenhum comentário:

Postar um comentário