Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 11 - Grande participação da Barra Funda na Copa Guarujá de Futebol 7 Society e um título de Festival, em 2012.


Thiago Carvalho / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Marcos Paz, Gustavo Borges, Nathan Holtz, Caio Silva, Dudu e Alexandre 'Feijão' (Treinador);
Agachados: Enrico Papsch, Guilherme Sá, Erik Marques, Renzo Lutzenberger, Vinicios Eduardo e Nicolas Gonçalves.



A categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda no Futebol 7 Society teve uma ótima participação no ano de 2012. Logo na sua primeira aparição na modalidade, a equipe venceu o Festival Esportivo realizado no Gamma Esportes, no dia 21 de julho. Nesse evento, além da Barra Funda, participaram as equipes do Gamma Esportes, do Bom de Bola e do Vila Souza Atlético Clube. Os jogos foram realizados em apenas 1 Tempo de 25 minutos. A Barra Funda enfrentou o Bom de Bola no primeiro jogo e venceu, pelo placar de 6 a 3, com gols de Guilherme Sá (2), Enrico Papsch, Gustavo Borges, Renzo Lutzenberger e Nicolas Gonçalves. Já no jogo que valeu pela Final, a Barra Funda enfrentou o Gamma Esportes e venceu pelo placar de 4 a 3, com gols de Nicolas Gonçalves (2), Caio Silva e Gustavo Borges.



Thiago Carvalho / 2012.
Os meninos do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda receberam as medalhas do Festival realizado em 21 de julho, das mãos do Treinador da equipe, Professor Alexandre "Feijão".



Depois dessa conquista, a equipe Sub 11 da Barra Funda, foi convidada para participar da Copa Guarujá de Futebol 7 Society 2012, com as participações das seguintes equipes: Bom de Bola, Gamma Esportes,  Vila Souza Atlético Clube, Sociedade Esportiva Itapema, Associação Desportiva Guarujá, além da própria Barra Funda. Na 1ª Fase, a equipe acumulou 3 vitórias, que foram sobre o Vila Souza (9 a 0), a Socia (5 a 0) e a A. D. Guarujá (8 a 1); e duas derrotas, para o Bom de Bola (2 a 4) e para o Gamma Esportes (3 a 6), o que garantiu a 3ª colocação. Nas Semifinais, a Barra Funda enfrentou a equipe do Gamma Esportes, na casa do adversário, no dia 10 de novembro. O jogo terminou empatado em 3 a 3, após a Barra Funda chegar a estar ganhado por 3 a 1 durante a partida. Como o empate classificava o Gamma para a Final, a Barra Funda foi eliminada, terminando a competição na honrosa 3ª posição.





Jean Carlo Marques / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Dudu, Eduardo Felipe, Gustavo Borges, Marcos Paz, Erik Marques, Jhonatã e Nathan Holtz;
Agachados: Enrico Papsch, Vinicios Eduardo, Ruan Amorim, Caio Silva, Luiz Gustavo e Guilherme Sá.



A equipe terminou o ano disputando um jogo amistoso na cidade de Peruíbe-SP, Litoral Sul do Estado, onde venceu a equipe da Escola de Futebol Impacto "B", com o placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Vinicios Eduardo (2), Marcos Paz, Giovanni Bianchi, Caio Silva e Dudu. O meio / pivô Giovanni Bianchi, foi o artilheiro da equipe na Temporada, com 10 gols marcados em 7 jogos. Coube ao pivô Enrico Papsch, marcar o primeiro gol da categoria no ano e na história do clube. O ano de 2013 promete mais emoções para os meninos da "Barrinha" nos campos de grama sintética. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.





Douglas Dantas / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Marcos Paz, Gustavo Borges, Dudu, Eduardo Felipe, Nathan Holtz e Rogério 'Bambam' (Treinador);
Agachados: Jhonatã, Dimitri, Giovanni Bianchi, Vinicios Eduardo e Caio Silva.






PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário