Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - SUB 11 - Barra Funda viaja até Peruíbe-SP e vence a Escola de Futebol Impacto "B" por 6 a 0.


Douglas Dantas / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Marcos Paz, Gustavo Borges, Dudu, Eduardo Felipe, Nathan Holtz e Rogério Bambam (Treinador);
Agachados: Jhonatã, Dimitri, Giovanni Bianchi, Vinicios Eduardo e Caio Silva.



Hoje (15/12), os meninos da categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, excursionaram  para a cidade de Peruíbe, Litoral Sul do Estado de São Paulo, em conjunto com os alunos do Gamma Esportes, para enfrentar a equipe local da Escola de Futebol Impacto "B". A Barra Funda saiu de campo com o expressivo placar de 6 a 0. O jogo serviu para a despedida de alguns atletas da categoria Sub 11, já que eles, a partir do ano que vem, integrarão a categoria Sub 13, como os casos do zagueiro Dudu, do zagueiro / ala Marcos Paz, do ala Gustavo Borges, dos alas / pivôs Vinicios Eduardo e Jhonatã, e do meio / pivô Giovanni Bianchi.



Rogério Bambam / 2012.
No Primeiro Tempo, a Associação Esportiva Barra Funda foi ao ataque, para marcar os gols que ajudaram na vitória por 6 a 0, sobre a equipe da Escola de Futebol Impacto "B", em Peruíbe-SP.



O Primeiro Tempo começou de forma acelerada, por parte dos meninos da Barra Funda. Logo aos 2'15", o ala / pivô Vinicios Eduardo fez o primeiro gol da partida. Aos 3'05", foi a vez do zagueiro Dudu, em cobrança de penalidade, fazer o seu gol. A vantagem da Barra Funda aumentou, quando aos 4'55", o zagueiro / ala Marcos Paz anotou o gol. Aos 9'40", foi a vez do meio / pivô Giovanni Bianchi, artilheiro da equipe na Temporada, somar mais um gol na sua lista, agora, com 10 em 7 jogos disputados por ele. 



Rogério Bambam / 2012.
Em cobrança de falta, o ala Caio Silva, da Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto), levando perigo à meta da equipe da Escola de Futebol Impacto "B" (de branco e vermelho).



Na segunda parte do jogo, a Barra Funda, após variadas alterações no decorrer da etapa, alcançou o seu 5º gol no jogo, aos 8'30", novamente com Vinicios Eduardo. O último gol marcado pela equipe da Barra Funda, foi também o único marcado por um atleta que continuará na categoria Sub 11 no próximo ano. Aliás, a jogada inteira foi feita por atletas nascidos em 2002. O ala / pivô Dimitri começou a jogada pela ala esquerda, se livrou da marcação, e bateu a bola cruzada para a direção do gol, que antes de entrar, teve os pés do ala Caio Silva como anteparo para cruzar a linha de meta, isso, aos 14'55". Não deu mais tempo do resultado do jogo se alterar, e a Barra Funda venceu a E. F. Impacto "B", pelo placar de 6 a 0.



Rogério Bambam / 2012.
No intervalo, o Treinador Alexandre 'Feijão' conversa com 3 atletas que deixarão o Sub 11 da Barra Funda, no fim do ano: o ala Gustavo Borges, o ala / pivô Vinicios Eduardo e o zagueiro / ala Marcos Paz.



A poucos dias de se encerrar o ano de 2012, provavelmente esse foi o último jogo da equipe Sub 11 de Futebol 7 em 2012. A Diretoria da Barra Funda, pretende continuar com o projeto da categoria na modalidade no próximo ano. Nesse presente ano, a Barra Funda disputou 9 jogos, venceu 6, empatou 1 e foi derrotado por 2 vezes. Marcou 46 vezes e sofreu 21 gols. Conquistou o Festival Esportivo de Futebol 7, no Gamma Esportes (em julho) e terminou na 3ª colocação da Copa Guarujá de Futebol 7 Society 2012. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Rogério Bambam / 2012.
Os meninos da categoria Sub 11 das equipes da Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) e da Escola de Futebol Impacto "B" (de branco e vermelho), momentos antes do início do jogo.





Ficha Técnica dos Jogos:


Ass. Esp. Barra Funda  6  x  0   E.F. Impacto "B"

Data: 15/12/2012.          Horário: 10:06 h.
Local: ? - campo 2 - Peruíbe-SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Rogério Martins Fonseca.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Dudu, Marcos Paz (c), Caio Silva, Giovanni Bianchi, Gustavo Borges e Vinicios Eduardo; Eduardo Felipe, Jhonatã e Dimitri. Téc.: Alexandre Feijão, Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gols: Vinicios Eduardo (2), Dudú, Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Caio Silva.


E.F. Impacto "B": Vinicius Hokama, Vitor Trigo, ?, João, ? ? e Léo Lourenço; Edison Gabriel, Daniel, ?, ? e ?. Téc.: André.











PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 - SUB 11














Nenhum comentário:

Postar um comentário