Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - SUB 11 - Barra Funda faz jogo em Peruíbe-SP no próximo Sábado (15/12), no encerramento das atividades de 2012.


Daniel Matos / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Dudu, Gabriel Rodrigues, Eduardo Felipe, Gustavo Borges, Marcos Paz, Nathan Holtz e Rogério Bambam (Treinador);
Agachados: Giovanni Bianchi,  Guilherme Sá, Jhonatã, Ruan Amorim, Miguel e Vinicios Eduardo.



Como jogo de encerramento do ano de 2012, os meninos da categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda irão jogar em Peruíbe-SP, no próximo Sábado, 15 de dezembro. O amistoso será diante da equipe da Escolinha de Futebol Impacto "B", com a previsão de início para às 9:40 horas. Será a oportunidade de alguns atletas ainda jogarem no Sub 11 antes de virar o ano, já que eles subirão para o Sub 13, casos como os do zagueiro Dudu, do zagueiro / ala Marcos Paz, dos alas Gustavo Borges, Jhonatã e Vinicios Eduardo e do ala / pivô Giovanni Bianchi.



Alexandre Feijão / 2012.
Artilheiro da equipe Sub 11 da Barra Funda em 2012, com 9 gols em 6 jogos, o meio / pivô Giovanni Bianchi fará sua última partida na categoria, já que ele 'subirá' para o Sub 13 em 2013.



Inicialmente formada só para disputar jogos e campeonatos de Futsal, a equipe Sub 11 da Barra Funda enveredou também para os lados do Futebol 7 (Society), chegando a disputar um Festival Esportivo, onde sagrou-se campeã, e ficando na 3ª colocação da Copa Guarujá de Futebol 7 (Society) 2012, ambas disputadas no 2º Semestre desse ano. Ao todo, foram 8 jogos disputados, com o cartel de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O meia / pivô Giovanni Bianchi é o artilheiro da equipe, com 9 gols. O meio / ala Ruan Amorim, está na cola com 5 gols marcados. Com 4 tentos cada um, o ala / pivô Guilherme Sá e o pivô Enrico Papsch, dividem a 3ª posição do Ranking. Os meninos contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Rogério Bambam / 2012.
O ala / pivô Vinicios Eduardo, participou de todos os jogos da equipe no Futebol 7. Esse será seu último jogo na categoria, já que ele passará para o Sub 13 no ano que vem.





PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 - SUB 11














Nenhum comentário:

Postar um comentário