Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - PRINCIPAL - Os "Trintões" da Barra Funda jogam pela última vez em 2012. O adversário será o Don Domênico - Logística.


Carina Maris / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gepeto, Cenoura, Xande, Koxinha, Adriano, Bambam e Rodnei Paiva (Treinador);
Agachados: André, Xodó, Paulo, Marcelo Santana e Mineiro.



Os "Trintões" da Associação Esportiva Barra Funda tem seu último jogo no ano de 2012 acertado. Será contra a equipe do Don Domênico - Logística, amanhã (20/12), às 20 horas, no campo 1 do Gamma Esportes. As duas equipes se confrontaram por 3 vezes nesse ano. Da primeira vez, em 05 de julho, a Barra Funda foi a equipe vitoriosa, com o placar de 9 a 8, com gols do zagueiro / meio Godião (2), do zagueiro / meio Mineiro (2), do pivô Marcão (2), do pivô Feijão, do meio Ferrugem e com 1 gol contra. Na revanche executada em 26 de julho, a equipe do Don Domênico - Logística é quem venceu  o jogo, pelo placar de 4 a 3. O zagueiro Carlinhos, o pivô Koxinha e o pivô Vlademir, foram os autores dos gols da Barra Funda. Mas em 27 de setembro, a Barra Funda ficou na vantagem novamente, em outro jogo de muito equilíbrio, tanto que a vitória veio mais uma vez, com a diferença mínima de placar: 2 a 1. O zagueiro / meio Godião e o pivô Marcão fizeram os gols da Barra Funda nessa vitória.



Vivi Vargas / 2011.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, é o vice-artilheiro da equipe em 2012, com 30 gols em 30 jogos. Amanhã (20/12), ele deverá estar em campo mais uma vez.



Essa partida, poderá ser a última da Associação Esportiva Barra Funda nos campos de grama sintética do Gamma Esportes. Como já é de conhecimento geral na cidade de Guarujá-SP, o imóvel onde se sedia o Gamma foi vendido, e com isso, só prosseguirá suas atividades normais até o dia 31 de dezembro. Como na última quinte-feira de dezembro, dia 27, já está programado pela Diretoria do clube um jogo festivo, de confraternização entre os Sócios e os atletas da equipe Principal, provavelmente mais nenhum jogo será marcado pela Barra Funda nas dependências do Gamma Esportes. A Barra Funda fará o seu jogo de número 38 em 2012. A equipe venceu 30 por vezes, empatou 2 jogos e teve 5 derrotas, tendo marcado 274 gols e sofrido 161. O meio Diego continua sendo o artilheiro da Barra Funda no ano, com 48 gols em 27 jogos. O zagueiro / meio Godião vem na sequência, com 30 gols em 30 jogos. O ala Juninho ocupa a 3ª posição no Ranking, com 29 gols em 21 jogos.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Vlademir, da Barra Funda, será uma das esperanças de gol da sua equipe, na difícil partida diante da equipe do Don Domênico - Logística, amanhã (20/12), no Gamma Esportes.







APOIO - FUTEBOL 7 - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário