Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

FUTEBOL 7 - PRINCIPAL - Em 2012, os "Trintões" merecem um capítulo especial na história da equipe Principal de Futebol 7.


Victor Hugo / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Feijão, Celso, Koxinha e Bambam;
agachados: Jorge Ferreira, Evaldo, Xande, Mineiro, Xodó e Marcão.


Os "Trintões" da Associação Esportiva Barra Funda merecem um capítulo a parte nessa retrospectiva do ano de 2012. A equipe que é formada quase na sua totalidade por atletas com a idade de 30 anos ou mais (algumas exceções foram feitas, dependendo do jogo, já que os adversários utilizavam atletas abaixo da idade específica; ou das condições físicas do jogador, no caso de estarem retornando de lesão), fez o total de 11 jogos, onde teve o mérito de vencer por 8 vezes, empatar 2 partidas e perder apenas numa única oportunidade. A primeira partida disputada por esse grupo seleto, foi realizada no dia 05 de abril, diante da equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, com o placar vitorioso e elástico de 13 a 8 para a Barra Funda. Nessa estreia, o pivô Koxinha foi o que balançou a rede por mais vezes: 3.



Carina Maris / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gepeto, Cenoura, Xande, Koxinha, Adriano, Bambam e Rodnei Paiva (Treinador);
Agachados: André, Xodó, Paulo, Marcelo Santana e Mineiro.




Os outros jogos da equipe foram: em 3 de maio, 5 a 3 sobre o Amigos do Gepeto F.C.; em 31 de maio, 17 a 5 sobre o Acabados do Primavera F.C.; em 5 de julho, 9 a 8 sobre o Don Domênico - Logística; em 26 de julho, derrota de 3 a 4, em novo jogo contra o Don Domênico - Logística; em 30 de agosto, empate em 3 a 3 contra a Igreja Filadélfia; em 27 de setembro, 2 a 1 sobre o Don Domênico - Logística; em 3 de outubro, 4 a 3 sobre a A.D.C. Dow Brasil; em 25 de outubro, 6 a 5 sobre a A.D.C. Dow Brasil; em 29 de novembro, empate de 6 a 6 com o Acabados do Primavera F.C.; e em 20 de dezembro, 4 a 3 sobre o Don Domênico - Logística.



Romário / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Ribeiro (Treinador - interino), Godião, Xodó, Koxinha, Bambam, Marcelo Santana e Rodnei;
Agachados: Feijão, Rodrigo Moura, André, Vlademir e Mineiro.




O maior artilheiro desse plantel, é o zagueiro / meio Godião, que fez 14 gols. Já o zagueiro / meio Mineiro, anotou 8 gols. Com 7 gols marcados, o pivô Marcão está na sequência da lista. Completam a relação de artilheiros da Barra Funda, nesse grupo, os seguintes atletas: Cenoura (zagueiro / ala) e Feijão (meio / pivô), com 6 gols cada; Carlinhos (zagueiro) e Koxinha (pivô), fizeram 5 gols cada um; Com 4 gols, Xande (ala / pivô); Ferrugem (meio), Paulo (meio), Diego (2), Evaldo (ala) e Vlademir (pivô), fizeram 2 tentos cada; Com 1 gol anotado na temporada, temos Celso (zagueiro), Xodó (zagueiro), Rato (zagueiro / meio), Rodnei (meio), Maciel (ala), Rodrigo Moura (ala) e um contra.





Gabriel Marques / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Koxinha, Ferrugem, Godião e Marcelo Santana;
Agachados: Xande, Rodrigo Moura, Bambam, Rodnei e Mineiro.







APOIO - FUTEBOL 7 - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário