Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Barra Funda vence partida amistosa por 10 a 3, sobre CAEC Cornélio Pacheco (Maré Mansa).


Nilton Martins / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Nathan Holtz, Dudú, Marcos Paz, Gustavo Teotônio e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Gustavo Borges, Vinicios Eduardo e Felipe Tomé.



Com a iniciativa de dar maior experiência para alguns jogadores, a Associação Esportiva Barra Funda disputou partida amistosa frente ao CAEC Cornélio da Conceição Pacheco (Maré Mansa), na última quarta (30/5), na quadra do próprio Centro Comunitário. Os meninos da "Barrinha" conseguiram a vitória por 10 a 3, com destaque positivo para o ala Gustavo Borges, que marcou 2 gols, sendo que o primeiro, ele marcou aos 6 segundos de partida.



 
Nilton Martins / 2012.
O ala Gustavo Borges aproveitou bem a chance que teve de disputar uma partida quase por inteira e fez 2 gols no amistoso. Seu 1º gol aconteceu logo aos 6 segundos.



A Barra Funda começou marcando logo aos 0'06" de jogo, com o ala Gustavo Borges. O ala Vinicios Eduardo fez aos 3'21", batendo bola cruzada firme para o gol. Aos 9'05", o fixo Felipe Tomé dá um chutaço para o gol. O ala Gustavo Teotônio fez seu gol aos 9'48", após bobeada da equipe adversária. O CAEC Pacheco iniciou uma reação, quando aos 14'06", marcou um gol com Gabriel. Aos 14'50", Carlos desviou bola alçada para area. O habilidoso Caio, fez aos 16'03", mantendo vivas as esperanças de vitória para o CAEC Pacheco.


Nilton Martins / 2012.
Com um "chutaço" para o gol, o fixo Felipe Tomé marcou o seu gol na ótima vitória sobre o CAEC Pachceo, com o placar de 10 a 3.


 
No 2º Tempo, o ala Marcos Paz, que vem desempenhando grande papel no sistema defensivo da "Barrinha", resolveu aparecer para o jogo, marcando 3 gols de forma consecutiva. Seus gols saíram aos 0'50", aos 7'18" e aos 8'35", colocando uma verdadeira pá de areia sobre as pretensões do CAEC Pacheco em reagir no placar. Aos 11'02", o ala Vinicios Eduardo, num toque sútil que encobriu o goleiro, marcou seu gol. O ala Gustavo Borge, aos 12'30", deu números finais ao marcar mais um gol. Amistoso proveitoso para a Barra Funda, que venceu o CAEC Pacheco por 10 a 3.



Nilton Martins / 2012.
Apesar de não ter feito gol no amistoso, o fixo Dudú teve uma boa participação na partida, ajudando sua equipe a alcançar mais uma vitória.



As atenções agora estarão voltadas para a VI Copa Verão de Futsal 2012. A equipe já tem marcado seu próximo compromisso, que será no dia 13 de junho, diante do  Clube Internacional de Regatas / Unimed, as 20 horas, no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê). A Comissão Técninca da Barra Funda não descarta a hipótese de marcar mais um jogo amistoso, que servirá como preparação para a sequência da competição. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.


Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Nathan Holtz fez outro excelente jogo, vestindo a camisa da equipe do Sub 11 da Barra Funda em 2012.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  10  x  3   CAEC Cornélio da Conceição Pacheco

Data: 30/05/2012.          Horário: 15:30 h.
Local: Centro de Atividades Educacionais Comunitárias "Cornélio da Conceição Pacheco".
Arbitros: Felipe da Silva e Gílson Matos
Anotadora: Josiane Évora.

A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Dudú, Marcos Paz (c), Gustavo Borges e Vinicios Eduardo; Felipe Tomé e Gustavo Teotônio. Téc.: Alexandre Feijão.

Gols: Marcos Paz (3), Vinicios Eduardo (3), Gustavo Borges (2), Felipe Tomé e Gustavo Teotônio.



CAEC PAcheco: Ismael, Jean, Caio (c), Gabriel e Carlos. Téc.: Nilton Martins.

Gols: Gabriel, Carlos e Caio.





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário