Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Em jogo de muito equilíbrio, Juninho marca 4 gols para a Barra Funda / Tomodati e leva o time a viória sobre o Santa Edwiges.


Luiz Shinzato / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati:
Em pé: Feijão (Supervisor), Chulapa, Juninho, Wé, Claudinho, Bambam e Márcio Japonês (Treinador);
Agachados: Brunno Amorim, Jadson e Godião.



Jogo complicado que a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati teve na última segunda (28/5), realizado no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), diante da boa equipe do Santa Edwiges. A dificuldade foi tanta, que as equipes saíram de quadra ao final do 1º Tempo empatadas em 0 a 0. Mesmo assim, a Barra Funda / Tomodati conseguiu vencer pelo placar de 4 a 0, em noite inspirada do ala Juninho, autor dos 4 gols, mantendo a equipe na condição de líder do Grupo B da VI Copa Verão de Futsal 2012, competição essa que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, alcançando o número de 7 vitórias em 7 jogos.



Alexandre Feijão / 2012.
O fixo Valdo (20) entra apenas no 2º Tempo e ajuda à Barra Funda / Tomodati chegar a vitória sobre o Santa Edwiges, por 4 a 0. Mais um bom desempenho dos comandos do Treinador Márcio Japonês.



As duas equipes protagonizaram uma excelente partida, com chances para ambas equipes, desde a primeira etapa. Ao Santa Edwiges, só a vitória interessava, para manter chances reais para classificação para as Quartas de Final. Já para a Barra Funda / Tomodati, a manutenção da liderança, era o objetivo principal. Apesar das oportunidades e do afinco dos jogadores que estavam na quadra, o resultado dessa metade de jogo permaneceu inalteraldo.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juninho foi o principal nome da partida, marcando os 4 gols da Barra Funda / Tomodati, na vitória sobre o Santa Edwiges.



O 2º Tempo teve um show particular reservado pelo ala Juninho, da Barra Funda / Tomodati. Afinal, ele marcou todos os gols da partida, e consequentemente, da vitória da Barra Funda / Tomodati sobre o Santa Edwiges, pelo placar de 4 a 0. Seus gols foram marcados aos 2'01", aos 9'10", aos 16'10" e aos 19'10". A entrada do fixo Valdo, nessa etapa, contribuiu para dar maior equilíbrio ao time, que conseguiu fazer sua 7ª vitória consecutiva, mantendo a sua invencibilidade na competição



Alexandre Feijão / 2012.
Com importante participação no jogo, o pivô Claudinho torna-se mais uma das ótimas opções que a Barra Funda / Tomodati dispõe para escalar sua equipe.



A próxima partida e última, pela 1ª Fase da Copa Verão de Futsal 2012, será diante do Santana Futebol Clube, no dia 06 de junho, ás 21 horas, no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernades" (Guaibê). A Barra Funda / Tomodati aguarda a confirmação do seu posicionamento no Grupo B e qual adversário pegará, pelas Quartas de Final, que sairá do Grupo A da competição.



Luiz Shinzato / 2012.
Santa Edwiges:
Em pé: , Ulisses, , Fábio Freitas e Paulo Henrique;
Agachados: Paulo Roberto Reis (Treinador), , Toupeira, Guilherme e .




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  0   Santa Edwiges.


Data: 28/05/2012.          Horário: 20:15.
Local: Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).
Arbitros: Daniel Matos Barbosa e Luciana Ferreira.
Anotadora: Helenita Alexandre da Silva.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wé, Godião, Juninho (c) e Jadson; Bambam, Valdo, Brunno Amorim e Claudinho. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Juninho (4).



Santa Edwiges.: Paulo Henrique, Toupeira, Ulisses (c), Carlos Eduardo e Edson Matos; Julio Cesar, Guilherme Benicio, Fábio Freitas, Renato Roldão e William Pessoa. Téc.: Paulo Roberto Reis.






PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário