Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FUTEBOL 7 - Em noite inspirada do ala / pivô Xande, a Barra Funda vence o Acabados do Primavera por 17 a 5.


Carina Maris / 2012.
Associção Esportiva Barra Funda:
Em pé: Godião, Marcão, Marcelo Santana, Feijão, Rodnei (Treinador) e Diego;
Agachados: Cenoura, Vlademir, Carlinhos, Mineiro e Xande.



Os "meninos Trintões" da Associação Esportiva Barra Funda continuam mantendo sua própria invencibilidade em 2012, além de contribuir diretamente com os bons números apresentados pela equipe Principal de Futebol 7 na Temporada. Afinal, na última quinta-feira (31/5), a Barra Funda venceu a partida amistosa diante do Acabados do Primavera pelo placar de 17 a 5. O jogo aconteceu no campo 1 do Gamma Esportes, e teve como principal protagonista, o ala / pivô Xande, que além de ter marcado 3 gols na noite, executou jogadas de grande habilidade, no melhor estilo "ousadia e alegria".


Renan Terzariol / 2009.
O ala / pivô Xande, foi o grande nome do amistoso frente ao Acabados do Primavera. Além de ter marcado 3 gols, efetuou jogadas de muita habilidade, no melhor estilo "ousadia e alegria".



A Barra Funda começou mostrando logo, quem mandaria no placar do jogo. Abriu uma diferença de 5 gols, com gols do pivô Marcão (aos 1'15", 6'00" e 11'20"); do zagueiro Carlinhos (aos 4'10") e do ala Cenoura (aos 14'00"). O Acabados do Primavera chegou ao seu gol aos 15'55", com um golaço no ângulo de Paulinho. A Barra voltou a marcar aos 17'40", com o ala / pivô Xande. O Acabados esboçaram uma reação, quando marcaram dois gols de forma consecutiva, sendo um com Alex Pires, aos 18'00", e o outro em cobrança de falta, do zagueiro Rato, aos 18'55". O zagueiro Goidão, da Barra Funda, marcou aos 9'50". Após tabelar com Cenoura, o meio Mineiro, aos 20'20", aumentou o placar para a Barra. Xande (da Barra) voltou a marcar aos 22'35", antes do intervalo de partida.



Alexandre Feijão / 2008.
Após longo período sem atuar pela equipe de Futebol 7, o zagueiro Carlinhos faz ótimo jogo e marca 3 gols no amistoso diante do Acabados do Primavera.



O ritmo de jogo continuou acelerado no 2º Tempo, principalmente para a Barra Funda, que continuou deixando a sua diferença de gols, cada vez mais elástica. Os zagueiro começaram a marcar seus gols, quando aos 2'15", Godião e aos 3'55", com Carlinhos, anotaram mais dois gols para a Barra. O ala / pivô Xande, marcou um golaço aos 7'00", com um chute firme de fora da area, que bateu no travessão antes de morrer no gol. O estreante Vlademir, marcou aos 9'55" o seu gol. Penalidade aos 12'40" à favor do Acabados, e Betão gingou à caminho da bola, antes da batida, não dando chances para a defesa do goleiro Diego. O pivô Feijão, da Barra Funda, marcou o gol aos 13'25". Pedro, do Acabados, marcou aos 15'55", na saída do goleiro. A Barra Funda marcou os últimos gols da partida, com os seguintes marcadores: Carlinhos (aos 17'10"), Godião (aos 18'50"), Feijão (de penalti, aos 21'30") e Xande (aos 23'45"). Fim de jogo com um placar bem movimentado: Barra Funda 17, Acabados do Primavera 5.



Alexandre Feijão / 2009.
O meio Mineiro teve importante participação no setor defensivo da Barra Funda e ainda conseguiu deixar a sua marca, ao fazer um gol no jogo amistoso.



O elenco Principal volta a atuar no próximo compromisso da Barra Funda, que será no dia 7 de junho, no campo 1 do Gamma Esportes, quando enfrentará o Esporte Clube Irmãos Vicente. A equipe está prestes a marcar o seu centésimo gol no ano de 2012. A marca é extremamente positiva, já que marcou até então 99 gols em apenas 11 jogos, tendo sua defesa vazada por 48 vezes. São 10 vitórias e apenas 1 derrota. O zagueiro Godião (em 8 jogos) e o meio Diego (em 10 jogos), marcaram 13 gols, sendo seguidos de perto pelo ala Juninho, com 12 gols (em 6 jogos), no Ranking de Artilheiros desse ano.



Carina Maris / 2012.
Acabados do Primavera Futebol Clube.
Em pé: Frank, Paulinho, Betão, Henrique e Alex Pires;
Agachados: Pedro, Siri e César Conan.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  17  x  5    Acabados do Primavera F.C.


Data: 31/05/2012.          Horário: 20:05 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Jadson Brito Chagas.



A. E. Barra Funda:  Diego, Carlinhos (c), Godião, Mineiro, Marcão, Cenoura e Feijão; Vlademir, Marcelo Santana e Xande. Téc.: Rodnei Paiva.

Gols: Marcão (3), Carlinhos (3), Godião (3), Xande (3), Feijão (2), Cenoura, Mineiro e Vlademir.



Acabados do Primavera F.C.: César Conan, Siri, Frank, Paulinho, Alex Pires, Pedro e Betão (c); Rato e Henrique. Téc.: Vargas.

Gols: Paulinho, Alex Pires, Rato, Betão e Pedro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário