Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Partida que seria realizada hoje (2/5), entre Associação Esportiva Barra Funda e União Santista foi adiada por motivos de danos na quadra do Ginásio do Guaibê. Nova data será marcada ainda.


Fábio Lutzenberger.
Em pé: Paulinho Dias (Preparador Físico), Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Gabriel Faia, Dudú, Gustavo Teotônio, Gustavo Borges, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Giovanni Bianchi, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Enrico Papsch.






O jogo que aconteceria hoje entre os meninos da Associação Esportiva Barra Funda e União Santista, na categoria Sub 11, válido pela Copa Verão 2012, teve de ser adiado. O motivo do adiamento dessa partida, deve-se ao fato do levantamento e ruptura da estrutura de madeira do solo da quadra do Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê). No intuito de preservar a integridade física de todos, essa partida não pôde ser realizada no local e como não havia tempo hábil para mudança desse jogo, e mais outras 2 partidas que fariam parte da rodada da noite de hoje, para uma outra quadra, a Liga de Futebol de Salão de Guarujá resolveu adiar a partida, mas sem a indicação de nova data, horário e local até o momento.





Alexandre Feijão.
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Gustavo Borges, Dudú e Gabriel Faia;
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Enrico Papsch e Guilherme Finnocchiaro.






Soube-se também nessa noite, através de informações fornecidas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, que a rodada da próxima sexta (4/5), que também seria realizada no Ginásio do Guaibê, teve acertada já a sua mudança para a quadra da SEECLAG - Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios Residencial e Comercial, Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imovéis Residencial e Comercial em Guarujá e Bertioga (Sindicato dos Zeladores). O jogo será às 20 horas, diante do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal de Guarujá.







 
PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário