Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FUTSAL - SUB 11 - De virada, "Barrinha" vence Luso-Brasileiro por 3 a 2 em jogo "eletrizante".


Luiz Shinzato / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Gabriel Faia, Marcos Paz, Dudú, Renzo Lutzenberger, Gustavo Borges, Felipe Tomé, Gustavo Teotônio e Nathan Holtz;
Agachados: Ruan, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Giovanni Bianchi, Enrico Papsch, Thallys Daniel e Guilherme Sá.



Alguns diriam que a partida que ocorreu na quadra do Clube Luso-Brasileiro, entre o time da casa e a  Associação Esportiva Barra Funda, pela categoria Sub 11, na noite da última sexta (25/5), foi um verdadeiro teste para cardíacos. O Luso-Brasileiro vencia por 2 a 0, mas os meninos da "Barrinha" foram guerreiros e conseguiram virar o resultado para 3 a 2, restando apenas 2 minutos e meio para o final. Esse encontro foi válido pela Copa Verão 2012, competição realizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe agora possue 4 vitórias e 2 derrotas, em 6 jogos, continuando na 2ª posição na Classificação Geral, tendo somado 12 pontos ganhos.


Luiz Shinzato / 2012.
Meninos do "Barrinha" unidos e focados num único objetivo: classificar para as Semi-Finais da VI Copa Verão de Futsal 2012..



A quadra pequena do Clube Luso-Brasileiro deixou, num primeiro momento, desnorteados os meninos da Barra Funda. Tanto que aos 3'55", o Luso-Brasileiro chegou ao seu gol, com Henrique Sena, aproveitando mais um dos inúmeros ataques produzidos por sua equipe. Após esse baque inicial, a Barra Funda conseguiu equilibrar as coisas, tendo algumas chances de gol criadas, mas não finalizadas corretamente. Aos 14'00", o Luso-Brasileiro ampliou a sua vantagem, como novo gol de Henrique Sena.


Alexandre Feijão/ 2012.
O ala Marcos Paz "abriu" a reação da Barra Funda, que chegou a virar a partida e vencer o Luso-Brasileiro pelo placar de 3 a 2.


 
A Barra Funda voltou mais concentrada e ligada na 2ª etapa e logo aos 1'40", o ala Marcos Paz marcou o gol que iniciaria a reação. As duas equipes sucediam várias chances de ataque, deixando o jogo cada vez mais eletrizante. Mas o "Barrinha" foi mais feliz, quando aos 5'00", o ala Nicolas Gonçalves conseguiu empatar, com forte chute para o gol, após bola ajeitada que veio de uma cobrança de lateral. As duas equipes continuavam tentando a todo custo o gol da vitória. Gol esse que surgiu para a Barra Funda, aos 12'30", após jogada ensaiada de cobrança de escanteio, onde Vinicius Diniz, do Luso, tentou cortar a trajetória da bola, mas acabou empurrando a mesma para o fundo da sua própria meta. Festa na torcida da Barra Funda. Restou aos meninos aguentarem a pressão exercida nos minutos finais de jogo, pelo Luso-Brasileiro, e só assim comemorar a grande vitória de virada, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Nicolas Gonçalves conseguiu marcar o gol de empate na partida, assim provocando muita euforia em ambas as torcidas.



Agora falta ao Barra Funda, enfrentar as equipes do Clube Internacional de Regatas / Unimed e o A.A.S.A. / União. Esses dois jogos ainda não tem datas acertadas, deixando assim a Diretoria da Barra Funda no aguardo dessas definições. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.

 

Alexandre Feijão / 2012.
O ala Thallys Daniel entrou muito bem durante a partida, dando segurança no lado esquerdo da defesa da Barra Funda.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  3  x  2   Clube Luso-Brasileiro

Data: 25/05/2012.          Horário: 19:30 h.
Local: Ginásio do Clube Luso-Brasileiro.
Arbitros: Vladimir Halajko e Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.

A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Gustavo Teotônio e Vinicios Eduardo; Thallys Daniel, Ruan, Guilherme Sá, Enrico Papsch e Giovanni Bianchi; Nathan Holtz, Gustavo Borges e Renzo Lutzenberger. Téc.: Alexandre Feijão.

Gols: Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicius Diniz (do Luso, contra).



Clube Luso-Brasileiro: Gabriel Mesquita, Juan Keynner, Vinicius Diniz, Henrique Sena (c) e Pedro Lucas; Derek Siqueira, Luã Botelho, Igor Souza e Leonardo Silva. Téc.: Jarbas Valero e Prep. Físico: Kleber Pirani.

Gols: Henrique Sena (2).





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário