Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

FUTSAL - Sub 11 - "Barrinha" vence por 5 a 2 o Projeto Integração / GCM, em partida válida pela Copa Verão 2012.

Fábio Lutzenberger / 2012.

Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Felipe Tomé, Gustavo Borges e Nathan Holtz;
Agachados: Thallys Daniel, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Enrico Papsch, Guilherme Sá, Ruan e Giovanni Bianchi.






Os meninos do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda chegaram a mais uma vitória pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela Copa Verão 2012, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo aconteceu na noite da última sexta-feira (4/5), no Ginásio do Sindicato dos Zeladores (SEECLAG), tendo como adversário, a equipe do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal de Guarujá.





Fábio Lutzenberger / 2012.

Estreando na noite de sexta (4/5), o ala canhoto Ruan marcou o último gol da Barra Funda, na vitória por 5 a 2 diante do Projeto Integração / GCM, pela Copa Verão 2012.





Os gols da Barra Funda na Primeira Etapa, foram acontecendo de uma certa forma, com tranquilidade. Tanto que logo à 1'15", o pivô Giovanni Bianchi abriu a contagem de gols da noite, ao anotar o seu tento. A Barra continuou ditando o ritmo de jogo, quase não dando chances ao Projeto Integração / GCM chegar a incomodar a sua defesa. Com isso, o ala Vinicios Eduardo marcou por duas vezes, uma aos 5'50" e a outra aos 8'55, dessa vez, com um toque sútil que deu na saída do goleiro adversário. Com o placar mais confortável, o Treinador da Barrinha, Alexandre Feijão, promoveu a troca de quase todos os seus atletas antes do final desse período.





Fábio Lutzenberger / 2012.

Antes do início da partida, os meninos da "Barrinha" escutam atentamente as orientações do Treinador da equipe, Alexandre Feijão.





Na útlima metade do jogo, ainda com a segunda formação em quadra, a Barra Funda marcou mais um gol. Aos 2'50", o ala Renzo Lutzenberger dividiu a bola com o goleiro do Projeto Integração / GCM, e assim fez o 4º gol da Barra na noite. Mais uma vez o Treinador Feijão promoveu nova troca coletiva de atletas, essa contendo apenas atletas considerados 1º ano na categoria (atletas que completaram ou completarão 10 anos até o final de 2012, tendo assim mais um ano no Sub 11). O Projeto Integração / GCM aproveitou-se dessa falta de rodagem dos meninos da Barra naquele momento e chegou ao seu gol aos 6'55", com Lucas Lavor. Aos 9'20", o estreante Ruan marcou para a Barra. Gustavo Freire, do Projeto Integração, diminuiu a diferença no placar, marcando seu gol aos 13'00" desse Tempo. Mesmo com mais emoções de ambas equipes até segundos antes do final, o placar não se alterou e marcou a vitória da Barra Funda por 5 a 2 diante do Projeto Integração / GCM de Guarujá.  





Fábio Lutzenberger / 2012.
O ala Enrico Papsch (nº 13), da Barra Funda, recebe marcação muito próxima de Lucas Lavor (nº 11), do Projeto Integração / GCM.






O próximo compromisso da Barrinha pela VI Copa Verão de Futsal será diante da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, novamente no Ginásio do Sindicato dos Zeladores (SEECLLAG), ás19:30 horas. A equipe Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda conta com as seguintes empresas como patrocinadoras: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.






Fábio Lutzenberger / 2012.
Ao final do jogo, os meninos da "Barrinha" comemoram a vitória por 5 a 2 diante da sua torcida. É o segundo resultado positivo na VI Copa Verão de Futsal.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  5  x  2   Proj. Integração / Guarda Civil Municipal de Guarujá

Data: 04/05/2012.          Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Arbitros: Vladimir Halajko e Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Anotadora: Daniela da Silva Martins

A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Felipe Tomé, Gustavo Borges, Thallys Daniel, Ruan, Guilherme Sá, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch. Téc.: Alexandre Feijão.

Gols: Vinicios Eduardo (2), Giovanni Bianchi, Renzo Lutzenberger e Ruan.



Proj. Integração / GCM de Guarujá: João Victor Muniz, Diogo Rosário, Lucas Hamab (c), Caio Matheus e Lucas Lavor; João Vitor Ferreira, Willian Pereira, Guilherme Almeida, Jonathan Cardozo, Cléber Silva, Gustavo Freire, Gil Marcelo e Rodrigo Tanke. Téc.: Marcelo Neves.


Gols: Lucas Lavor e Gustavo Freire.





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário