Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Barra Funda "acelera" no início da partida e sai de quadra com excelente vitória por 6 a 1 diante da "Socia".

Fábio Lutzenberger / 2012.

Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Felipe Tomé, Gustavo Borges e Nathan Holtz;
Agachados: Thallys Daniel, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Enrico Papsch, Guilherme Sá, Ruan e Giovanni Bianchi.






Com uma concentração acima do normal, velocidade, precisão nos passes e arremates para o gol, o time do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda aplica um importante resultado na vitória por 6 a 1, sobre uma das equipes mais tradicionais do Guarujá, a Sociedade Esportiva Itapema, a famosa Socia. O jogo que foi realizado na noite de hoje (7/5), foi válido pela Copa Verão 2012, organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, aconteceu no Ginásio do Sindicato dos Zeladores (SEECLAG).






Paulinho Dias / 2012.

O Treinador do Sub 11 da Associação, Esportiva Barra Funda, Alexandre Feijão, orienta sua equipe na marcação diante da Sociedade Esportiva  Itapema.







A Barrinha começou acelerada, marcando logo 3 gols até os 3 minutos iniciais de jogo. Aos 30 segundos, após passe do ala Vinicios Eduardo, o pivô Giovanni Bianchi bate firme para o gol. Saída de bola para a Socia, com um passe errado que saiu pela lateral. O ala Marcos Paz rola para o ala Nicolas Gonçalves, que de longe acerta as redes adversárias. Aos 2'58", foi a vez do ala Vinicios Eduardo desviar de cabeça para as redes, a bola que veio da cobrança de lateral. Após esse começo avassalador da Barra Funda, a Socia chegou ao seu gol aos 6'07", com chute forte de Vinicius Oliveira, sem chances para o goleiro Gabriel Faia. A Barra Funda marcou mais um gol antes do intervalo, aos 10'40", novamente com Vinicios Eduardo.




Paulinho Dias / 2012.

O ala Marcos Paz da "Barrinha", ajeita a bola em cobrança de lateral, no lance que originou o gol de Nicolas Gonçalves, na vitória de 6 a 1 sobre a "Socia".





No Segundo Tempo, a Barra Funda marcou aos 2'10", com o ala Marcos Paz. Com isso, o Treinador Alexandre Feijão começou a promover mais mudanças na equipe, já que na primeira metade do jogo, ele havia feito apenas uma alteração. O ritmo da Barra caiu um pouco, começando assim um certo aperto da Socia, com a criação de algumas jogadas de ataque. Algumas delas esbarraram nas boas defesas do goleiro Nathan Holtz. Num contra-ataque, a Barra chegou ao seu último gol, aos 8'45, com Nicolas Gonçalves. Final de jogo com placar surpreendente, Barra Funda 6, Itapema 1.  





Paulinho Dias / 2012.
O pivô Giovanni Bianchi no centro da area, espera a definição da jogada. Meninos da "Barrinha", fizeram excelente partida que resultou na vitória na noite de hoje (7/5).






Os meninos agora ficam no aguardo da liberação do restante da Tabela pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.  Com a vitória de hoje, a Barra alcançou a 3ª vitória em 4 jogos, marcando 21 gols e sofrendo apenas 4 gols. A equipe Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda conta com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.






Alexandre Feijão / 2012.
O ala Marcos Paz fez uma partida impecável, onde anulou os ataques da Socia e assim garantiu a ótima vitória de 6 a 1 sobre a "Socia".






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  6  x  1   Sociedade Esportiva Itapema

Data: 07/05/2012.          Horário: 19:30 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Arbitros: Marco Antônio da Cruz Cerqueira e Vladimir Halajko.
Anotadora: Helenita Alexandre da Silva.

A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Nathan Holtz, Ruan, Guilherme Sá e Renzo Lutzenberger; Felipe Tomé, Gustavo Borges, Thallys Daniel e Enrico Papsch. Téc.: Alexandre Feijão, Prep. Físico: Paulinho Dias e Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gols: Vinicios Eduardo (2), Nicolas Gonçalves (2), Giovanni Bianchi e Marcos Paz.



S.E. Itapema: Matheus Jesus, Kauan Ventura, Vinicius Oliveira (c), Matheus Honorato e Nicolas Bezerra; Luis Henrique Almeida e Pedro Bisneto. Téc.: Toninho Araújo.


Gol: Vinicius Oliveira.





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário