Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

FUTSAL - SUB 11 - "Apagão" na equipe permite que a "Barrinha" saia de quadra derrotada para o União Santista, por 5 a 2.


Fábio Lutzenberger / 2012.

Em pé: Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Paulinho Dias (Preparador Físico), Felipe Tomé (lesionado), Gabriel Faia, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Gustavo Borges, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Nicolas Gonçalves, Enrico Papsch, Vinicios Eduardo, Guilherme Sá e Giovanni Bianchi.



Um apagão, um branco que deu na equipe em apenas 3 minutos do início do 2º Tempo, foi o que decretou a derrota dos meninos do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda na noite de hoje (14/5), no Ginásio do Vila Souza Atlético Clube, diante da equipe do União Santista Futebol Clube, pelo placar de 5 a 2. O jogo foi válido por mais uma rodada da Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe agora soma 3 vitórias e 2 derrotas, em 5 partidas disputadas, ocupando ainda a 2ª posição na Classificação Geral, com 9 pontos ganhos.


 
Fábio Lutzenberger / 2012.
O Preparador de Goleiros, Rogério Martins Fonseca, mais conhecido como Bambam, fazendo o trabalho de aquecimento com os goleiros Gabriel Faia e Nathan Holtz.



A Barrinha até saiu na frente, ao marcar o seu gol, logo aos 1'20" de jogo. O ala Marcos Paz, em cobrança de lateral, ajeitou a bola para o ala Nicolas Gonçalves, que bateu cruzado em direção ao gol, onde no meio do caminho, o pivô Giovanni Bianchi apenas desviou para o fundo das redes. Os meninos da Barra Funda tiveram uma outra grande chance com o ala Vinicios Eduardo, que em jogada individual, quase fez um golaço, após uma sucessão de dribles e cortes nos adversários, mas não conseguindo fazer o arremate final para o gol. O União Santista começou a crescer no jogo e deu um susto na Barra, ao fazer um gol de falta que foi inválidado, já que a cobrança foi de forma direta para o gol, numa infração que deveria ser cobrada em 2 toques.


Fábio Lutzenberger / 2012.
Antes do inmício da partida, os meninos do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda em trabalho de aquecimento. A equipe não conseguiu repetir as boas atuações anteriores.


Nos primeiros 3 minutos do 2º Tempo, veio a reação avassaladora do União Santista, diante do apagão da Barra Funda, com 3 gols marcados. Os gols saíram aos 1'10", com Matheus Soares; aos 1'45", com Kevin Lucas; e aos 2'15", com Lucas Abreu. O Treinador da Barra, Alexandre Feijão, tentou acertar o posicionamento da equipe e levantar o moral dos meninos, com um pedido de tempo logo após aos gols sofridos. Mas aos 8'00", o União Santista aumentou o placar, com novo gol de Lucas Abreu. A Barra Funda esboçou uma reação, aos 13'10", com gol de Vinicios Eduardo, que apenas desviou de cabeça para a meta, bola que veio de cobrança de lateral. Aos 14'10", o União chegou a feitura de mais um gol, com Gabriel Nascimento. O resultado final apontou a derrota da Barrinha: Barra Funda 2, União Santista 5.



Fábio Lutzenberger / 2012.

O Treinador da Barra Funda, Alexandre Costa de Souza, o popular Feijão, até tentou "acertar" a equipe, mas a noite foi infeliz para os meninos do Sub 11, que saíram de quadra derrotados por 5 a 2.



A próxima partida da Barrinha está marcada para o dia 25 de maio, diante do Clube Luso-Brasileiro. Ainda restam como adversários, as equipes do Clube Internacional de Regatas / Unimed e o A.A.S.A. / União. A Barra Funda tenta na sua primeira participação em campeonatos na categoria Sub 11, estar entres os 4 primeiros classificados e assim passar para as Semi-Finais da VI Copa Verão de Futsal 2012. Os meninos da Barra Funda contam com a parceria e patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.

 

Alexandre Feijão / 2012.
O ala Vinicios Eduardo chegou ao seu gol de número 6 pela Copa Verão 2012 e é um dos artilheiros da competição




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  2  x  5   União Santista F. C.

Data: 14/05/2012.          Horário: 20:15 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Arbitros: Vladimir Halajko e Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.

A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Nathan Holtz, Gustavo Borges, Guilherme Sá, Enrico Papsch e Renzo Lutzenberger. Téc.: Alexandre Feijão, Prep. Físico: Paulinho Dias e Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gols: Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo.



União Santista F.C.: Leandro Alves, Gabriel Sena, Lucas Abreu, Kevin Lucas e Matheus Soares (c); Jhonathan Hipolito, Gabriel Nascimento, Hugo Lamas e Henrique Lopes. Téc.: Leonardo Soares.

Gols: Lucas Abreu (2), Matheus Soares, Kevin Lucas e Gabriel Nascimento.





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11















Nenhum comentário:

Postar um comentário