Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Tomodati vence Green Label por 6 a 3 e volta à liderança do Grupo B da VI Copa Verão 2012.


Marquinhos Fisio / 2012.
Em pé: Márcio Japonês (Treinador), Chulapa, Brunão, Juninho, Wé, Godião e Feijão (Supervisor);
Agachados: Diego, Jadson, Claudinho e Paulinho.





Na noite de ontem (15/5), no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati conseguiu vencer a equipe do Green Label pelo placar de 6 a 3 e reassumiu a liderança do Grupo B da VI Copa Verão de Futsal 2012, competição essa promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A Barra Funda / Tomodati agora chegou aos 15 pontos, vencendo as 5 partidas que disputou até o momento. A novidade no jogo, foi a estréia com o pé direito, literalmente, do ala Paulinho, que marcou um belo gol.


Alexandre Feijão / 2012.
 O fixo Diego rouba a bola na metade da quadra, tabela com o ala Juninho e marca o seu gol, para se manter como um dos artilheiros da VI Copa Verão de Futsal, com 9 gols.


Apesar das duas equipes procurarem o gol desde o início do jogo, a partida se mostrou morna na 1ª etapa. Tanto que o primeiro gol, só saiu aos 7'55" e foi da Barra Funda / Tomodati, mais precisamente dos pés do ala Jadson, que apenas completou para as redes a bola cruzada por Juninho. Aos 13'41", a Barra / Tomodati aumentou a sua vantagem, após o fixo Diego roubar a bola na metade da quadra e tabelar com o ala Juninho, até receber a bola de volta e bater firme para o gol.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Wé aproveitou-se de contra-ataque puxado por ele mesmo, e na saída do goleiro, deu um toque sútil que morreu no "barbante". Boa vitória da Barra Funda / Tomodati.


 
No 2º Tempo, a partida foi mais movimentada, com gols para ambos os times. O Green Label marcou aos 21'21", com Elias Ricardo. A Barra Funda / Tomodati voltou a ditar o ritmo da partida, e abriu uma sequência de 3 gols, inciado com o gol do ala Juninho, aos 7'33". Aos 8'15", foi a vez do zagueiro Brunão marcar belo gol, com chute cruzado sem chances para o goleiro. O pivô Wé puxou contra-ataque da sua itermediária, e com um toque sútil na saída do goleiro, ele marca o 5º gol da Barra / Tomodati aos 12'00". O Green Label voltou ao ataque e aos 14'06", Elias Ricardo voltou a marcar. Aos 19'01", o estreante ala Paulinho, observou o goleiro adiantado e encobriu-o, fazendo um belo gol. Giovanni Daléssio, do Green Label, anotou o último gol do encontro, aos 19'48". Com isso, a Barra Funda / Tomodati saiu com a vitória de 6 a 3 diante do Green Label.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Paulinho fez uma boa partida na sua estréia pela Barra Funda / Tomodati na VI Copa Verão 2012, tendo marcado um belo gol de "cobertura".



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati só entrará em quadra novamente no dia 22 de maio, novamente no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), ás 20 horas, diante da equipe do Gaiatos. O pivô Claudinho, que saiu do jogo no início do 2 º Tempo, devido uma lesão no joelho, é a única dúvida até o momento, para o Treinador Márcio Japonês, para essa partida. Além do Gaiatos, ainda restam as equipes do Santa Edwiges e do Santana F.C. para a Barra jogar, antes do término da 1ª Fase da VI Copa Verão de Futsal 2012.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Claudinho saiu de quadra, no início do 2º Tempo, com fortes dores no joelho, e virou dúvida para o Treinador Márcio Japonês na escalação da partida da semana que vem.

 


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  6  x  3   Green Label


Data: 15/05/2012.          Horário: 20:00h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).
Arbitros: Emanuel de Campos Pereira e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wé, Diego, Juninho (c) e Jadson; Brunão, Godião, Paulinho e Claudinho. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Jadson, Diego, Juninho, Brunão, Wé e Paulinho.



Green label: Claudio, Elias Ricardo (c), Fábio Xavier, Giovanni Daléssio e Lucas Braz; Diego Daléssio. Téc.: Ricardo Maduro Teixiera.

Gols: Elias Ricardo (2) e Giovanni Daléssio.




PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário