Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Tomodati já sabe qual será o seu próximo adversário. O Santa Edwiges, no dia 15.

Victor Hugo / 2012.
Em pé: Chulapa, Jadson, Godião e Bambam;
Agachados: Juninho, Diego e Brunão.






A Liga de Guarujá de Futebol de Salão de Guarujá, organizadora da Copa Verão de Futsal 2012, divulgou nessa semana mais uma parte da Tabela da competição e assim, a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati já sabe qual será o seu próximo adversário. Será a equipe do Santa Edwiges, equipe que ocupa a 4º colocação do Grupo B (com 7 pontos conquistados, em 5 jogos), no dia 15 de maio (terça-feira), ás 20 horas, no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A Barra Funda / Tomodati ocupa a 2ª colocação desse mesmo grupo, com 12 pontos (em 4 jogos); em 1º está a Seleção Católica, com 15 pontos (em 6 jogos) e em 3º, o Santana F.C. com 10 pontos (em 5 jogos).






Alexandre Feijão / 2012.
O fixo Diego é o 2º no Ranking de artilheiros da VI Copa Verão de Futsal 2012, com 8 gols marcados. Léo, da "Socia" é o artilheiro, com 12 gols.





O Treinador da equipe, Márcio Japonês, espera contar com todos os atletas inscritos para as próximas partidas. Alguns ainda não estrearam na competição, casos do fixo Wilson e do ala Paulinho. O fixo Diego é o artilheiro da Barra Funda / Tomodati pela VI Copa Verão, com 8 gols marcados, ficando atrás apenas de Léo, da Socia, com 12 gols, que está no topo da artilharia do campeonato. Os outros marcadores da equipe, são o ala Jadson com 6 gols, o ala Juninho com 5 gols, o pivô Wé com 2 gols e o fixo Brunão, tem 1 gol marcado. Fazem parte também do elenco (ainda não citados nesse texto), os goleiros Bambam e Chulapa; os fixos Godião e Valdo; os alas Brunno Amorim e Ganso; e o pivô Claudinho.






Alexandre Feijão / 2011.

O fixo Wilson ainda não estreou pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na Temporada de 2012.





PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário