Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Rest. Tomodati confirmou seu favoritismo e venceu Gaiatos por 9 a 2, semana passada.


Luiz Shinzato / 2012.
Em pé: Wé, Paulinho, Chulapa, Feijão (Treinador) e Brunão;
Agachados: Diego, Jadson, Juninho e Brunno Amorim.



Em jogo realizado na terça-feira da semana passada (22/5), a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati confirmou o seu favoritismo, como líder do Grupo B da VI Copa Verão de Futsal 2012, vencendo a equipe do Gaiatos Futebol de Salão, pelo placar de 9 a 2. A competição é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Com essa vitória, a Barra Funda / Tomodati já assegurou a sua classificação para a próxima fase, chegando à sua 6ª partida vitoriosa, em 6 jogos realizados. Destaque para os alas Jadson e Juninho, que marcaram 3 gols cada.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juninho "dispara" pela ala esquerda e dá passa para o pivô Jadson bater de esquerda para o gol.



A Barra Funda / Restaurante Tomodati abriu uma boa vantagem já na 1ª Etapa do jogo, chegando ao placar temorário de 4 a 0. Aos 2'10" o fixo Diego abriu o placar. O pivô Jadson, marcou por duas vezes seguidas, sendo os gols anotados aos 3'30", após passe do ala Juninho, que disparou pela ala esquerda e aos 4'50", em jogada individual, onde fez um giro antes de bater ao gol. Aos 17'30", o ala Juninho marcou o seu, após contra-ataque puxado pelo ala Brunno Amorim, que fez a assistência para esse gol, finalizando os gols dessa período.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Brunno Amorim "puxa" contra-ataque e toca na direita para o ala Juninho marcar o gol.



Na última metade de jogo, a Barra Funda / Tomodati foi administrando o marcador e não chegou a ser ameaçado, mesmo tendo sofrido dois gols. Aos 1'50", o pivô Jadson marcou pela 3ª vez no jogo. O fixo Diego marcou o seu gol aos 9'10", batendo firme por debaixo das pernas do goleiro, após receber passe de Brunno Amorim. O ala Juninho voltou a fazer os seus gols, sendo 2 no total dessa etapa. O primeiro foi marcado aos 16'05", após receber passe de Brunno Amorim. O segundo tento, foi marcado aos 19'20", após recuperação de bola feita por Brunno Amorim, Juninho engana marcadores e goleiro adversários e chuta firme. Entre os dois gols de Juninho, o ala Brunno Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa da Barra Funda / Tomodati, aos 17'50". Os gols da equipe dos Gaiatos aconteceram aos 17'15, com Magno e aos 18'20", com Sérgio Dias. Final de jogo, Barra Funda / Tomodati 9, Gaiatos 2.



Alexandre Feijão / 2012.
Após recuperação da bola por Brunno Amorim, Juninho "engana" marcadores e goleiro adversário e bate firme para o gol.




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  9  x  2   Gaiatos F.S.


Data: 22/05/2012.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).
Arbitros: Emanuel de Campos Pereira e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wé, Diego, Juninho (c) e Jadson; Brunão, Brunno Amorim e Paulinho. Téc.: Alexandre Feijão.

Gols: Jadson (3), Juninho (3), Diego (2) e Brunno Amorim.



Gaiatos F.S.: Edmilson, Sérgio Dias, Iago, Magno (c) e André Luiz; Erivaldo e José Taveira. Téc.: Fábio Aguiar.

Gols: Magno e Sérgio Dias.




PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário