Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Alterado o próximo adversário da Barra Funda / Tomodati pela Copa Verão 2012. Agora é o Green Label, ao invés do Santa Edwiges.

Victor Hugo / 2012.
Em pé: Chulapa, Jadson, Godião e Bambam;
Agachados: Juninho, Diego e Brunão.






O adversário da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na próxima terça-feira, dia 15 de maio, não será mais o Santa Edwiges, mas a equipe Green Label. O anúncio foi feito pela Liga de Guarujá de Futebol de Salão de Guarujá, organizadora da Copa Verão de Futsal 2012, que promoveu algumas alterações na Tabela. O jogo ainda está marcado para ocorrer no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), ás 20 horas. O jogo contra o Santa Edwiges, está marcado agora para o dia 28 de maio (segunda-feira), ás 20 horas, no Ginsásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê). Antes disso, o adversário será a equipe do Gaiatos, no dia 22, ás 20 horas, também no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).







Alexandre Feijão / 2012.
O Treinador da Barra Funda / Tomodati, Márcio Japonês, vem realizando ótimo trabalho, comquistando 4 vitórias nos 4 jogos disputados, até então. Classificação para as 4as. de Final praticamente certa.







A Barra Funda / Restaurante Tomodati está na 2ª posição da classificação do Grupo B, tendo conquistado 4 vitórias nos seus 4 jogos, somando assim, 12 pontos ganhos. A chave é liderada pela Seleção Católica, com 15 pontos, em 6 jogos. Na sequência da classificação, encontram-se as seguintes equipes, com seus respectivos pontos e número de jogos: em 3º, o Santana F.C., com 10 pontos em 5; em 4º, o Santa Edwiges, com 7 em 5 jogos; em 5º,  o Green Label, que está com 6 pontos em 5 jogos; em 6º, o E.C. Vahia de Abreu, com 5 em 4 jogos; dividindo a 7ª posição, estão Santa Catarina e Gaiatos, ambos com 4 pontos em 5 jogos; e na 9ª e última posição, está o Ômega F.C. com nenhum ponto marcado em 5 partidas.






Alexandre Feijão / 2012.

O ala / pivô Jadson é o vice-artilheiro da Barra Funda / Tomodati durante a disputa da VI Copa Verão 2012, com 5 gols.





No Grupo A, a classificação está dá seguinte forma: 1º) S.E. Itapema (15 pontos em 5 jogos); 2º) União Santista F.C. e APBS / Bandeirantes (10 em 5); 4º) Usky Confecções (7 em 5) e Garotos Independentes (7 em 6); 6º) Total Santista (6 em 4); 7º) Lotus F.C. (4 em 6); 8º) Ideal Imóveis Futsal (3 em 3); e 9º) Madureira F.C. (1 em 5). As 4 primeiras equipes de cada Grupo passarão para as Quartas de Final da VI Copa Verão de Futsal.







Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juinho, capitão da Barra Funda / Restaurante Tomodati, também marcou 5 gols na VI Copa Verão de Futsal 2012.





PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário