Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

FUTEBOL 7 - PRINCIPAL - Em jogo muito equilibrado, Barra Funda marca dois gols nos minutos finais e consegue vitória sobre o Chapadão, de Bertioga-SP, por 2 a 1.


Wellingthon Cascata / 2012.

Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Jadson, Brunão, Godião, Antônio, Xodó, Keu e Feijão (Treinador);
agachados: Juninho, William, Rodnei, Rodrigo Moura, Diego e Paulinho.


Grande equilibrio foi demonstrado no jogo da noite de hoje (17/5), no campo 1 do Gamma Esportes, onde as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba, da cidade de Bertioga. SP, puderam proporcionar para o público presente um bom espetáculo esportivo. A equipe visitante chegou à Pérola do Atlântico ostentando o título de campeão da Copa Sesc 2011 do Comércio e Serviços. Mas a Barra Funda conseguiu sagrar-se vitorioso pela diferença mínima, com o placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2011.

 O meio Diego marcou o primeiro gol da Barra Funda no jogo, ajudando a equipe  a consolidar a vitória por 2 a 1, no amistoso dessa noite (17/5).



No 1º Tempo ficou clara a expectativa de um bom jogo, entre duas equipes muito qualificadas, que criaram grandes chances de gol, tendo como principais vilões para que o placar não se alterasse, os goleiros Keu, da Barra Funda e Janio, do Chapadão. Ambos evitaram que os ataques adversários tivessem maior felicidade. O Chapadão conseguiu atravessar as ótimas defesas de Keu, aos 10'15", com Fabão, que dividiu com o goleiro e conseguiu empurrar a bola para as redes. A vantagem poderia ser maior para a equipe de Bertioga, mas Fabão protagonizou uma jogada típica do Inacreditavél Futebol Clube, quadro do programa esportivo Globo Esporte, da TV Globo, ao furar o chute à meta, essa já sem goleiro e nem defensores.



Alexandre Feijão / 2011.
O ala Juninho, com o gol dessa noite (17/5), chegou aos 12 na Temporada de 2012, em apenas 6 jogos disputados. Ótima média de 2 gols por partida.



A Barra Funda continuou tentando o gol, mas além de esbarrar no goleiro Janio, do Chapadão, teve a trave também como defensora por duas oportunidades. O Chapadão adotou um esquema de jogo cauteloso, recuando sua equipe, para a sua metade de campo e saíndo em contra-ataque, para tentar evitar sofrer o gol de empate. Mas o esquema tático só resistiu até os 19'25", quando o ala Juninho conseguiu enfim vazar a meta adversária, após tabelar com o improvisado na posição de pivô, Jadson . A virada chegou aos 22'55", com o meio Diego, que se livrou da marcação, tocou para o meio Rodnei, que devolveu, e assim bateu de pé esquerdo para o fundo do barbante. Após esse gol, só restou a Barra Funda conter o ímpeto do Chapadão em tentar evitar a derrota, mas como estava próximo ao final da partida, a equipe do Guarujá foi mais feliz e saiu de quadra com a vitória; Barra Funda 2, Chapadão 1.



Alexandre Feijão / 2012.

Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba:
Em pé: (Treinador), Janio,;
Agachados: Marquinho, Marcelinho, .



A Barra Funda agora soma 8 vitórias em 9 jogos disputados no ano de 2012. Marcou 65 gols e sofreu 39. O ala Juninho, chegou aos 12 jogos, tendo disputado apenas 6 partidas. Na sequência, o meio Diego tem 10 gols, em 8. O zagueiro Godião soma 5 gols, em 6 jogos. O próximo adversário da equipe, no dia 24 de maio, será o União Santista Futebol Clube, em jogo que se realizará no Gamma Esportes, a partir das 20 horas.



Alexandre Feijão / 2011.
O zagueiro Jadson, atualmente atuando improvisado como pivô, deu muito trabalho para a defesa adversária, mas não conseguiu marcar o seu gol. Méritos para o goleiro Janio, do Chapadão.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  2  x  1    Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba


Data: 17/05/2012.          Horário: 20:13 h.
Local: Gamma Esportes (campo 1) - Guarujá-SP.
Arbitro: Wellingthon Marçal do Nascimento.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.



A. E. Barra Funda:  Keu, Brunão (c), Godião, Rodnei, Diego, Juninho e Jadson; Xodó, Paulinho, Rodrigo Moura, William e Antônio. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Diego e Juninho.



Chapadão / Amigos da Bola F.S.: Janio, Bahia, Jegão, Frank, Fabinho, Marcelinho (c) e Fabão; Jalinho e Marquinho. Téc.: xxxx.

Gol: Fabão.




Um comentário:

  1. só falta um pouco de inteligência .na nossa proposta de jogo fomos muito bem mas admito estamos engatinhando ainda quero muito que vcs ajudem o futebol bertioguense crescer conto com a ajuda Marcelinho.

    ResponderExcluir