Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

FUTEBOL 7 - Com 2 gols do zagueiro Godião e surpreendente atuação de Diego como goleiro, Barra Funda vence por 5 a 3 e continua invicto em 2012.

Uiliam Espírito Santo / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Rato, Godião, Koxinha, Xande, Feijão, Rodnei (Treinador) e Marcelo Santana (Auxiliar Técnico);
Agachados: Celso, Siri, Xodó, Cenoura, Diego e Paulinho.



Geralmente numa partida de Futebol, seja ela Futsal, Futebol 7 ou o bom e velho Futebol de campo, os atacantes são os que merecem maior destaque numa boa jornada. No jogo de ontem (3/5) a noite, 3 atletas do setor defensivo da Associação Esportiva Barra Funda, roubaram a cena e alcançaram esse lugar de destaque. O zagueiro Godião, com 2 gols; o zagueiro / meio Rato, com um gol espetacular; e o meio Diego, que teve uma surpreendente atuação na posição de goleiro, foram os nomes da vitória sobre o Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Pérola Limpa, pelo placar de 5 a 3.



Uiliam Espírito Santo / 2012.

O zagueiro / meio Rato marcou um "golaço" na vitória de ontem (3/5). Seu "canudo" de pé direito, "encontrou" a trave esquerda do goleiro e morreu do lado oposto, no fundo do gol.



A Barra Funda teve melhor aproveitamento na hora de fazer os seus gols na Primeira Etapa, mesmo com o jogo bem equilibrado. O que a equipe do Amigos do Gepeto não contava, era com a brilhante atuação de Diego defendendo a meta da Barra. Acostumado a fazer gols, já que sua posição original é de meio, Diego foi improvisado como goleiro e teve uma noite para guardar na sua memória, com belíssimas defesas. O zagueiro Godião abriu o marcador, a favor da Barra Funda, aos 7'40". Aos 15'25", foi a vez do zagueiro / meio Rato, da Barra, marcar o seu gol. Aliás, um golaço, com um canudo de fora da aréa, que bateu na trave esquerda do goleiro, antes morrer no canto oposto do fundo do gol. Com 22'30" jogados, o meio Paulinho encontrou o pivô Feijão livre na esquerda do ataque, que apenas bateu firme no canto do goleiro, aumentando a vantagem da Barra. O Amigos do Gepeto chegou ao seu gol, nos acréscimos, com o capitão Gepeto testando firme para o gol, aos 25'15".



Jorge Luiz Xodó / 2012.
Em momento de descontração antecedendo o jogo, o pivô Feijão "posou" para a foto. Mal sabia ele que seria autor de um dos gols da vitória da Barra Funda, por 5 a 3.



O Segundo Tempo continuou com as disputas acirradas, mas dentro da legalidade. As equipes procuravam a todo o momento fazer seus gols, deixando assim a partida muito movimentada. A Barra teve com Godião, mais um gol marcado, aos 10'55", após jogada individual, onde se livrou da marcação da defesa adversária e completou com estilo para o gol. O Amigos do Gepeto não estava morto no jogo e demonstrou isso, com 2 gols marcados e a diminuição da diferença no placar. Gepeto voltou a marcar de cabeça aos 16'00" e Adelson, fez o outro golaço da noite, pegando de direita e de primeira, a bola alçada do outro lado da quadra, bola essa que morreu no ângulo direito superior do goleiro Diego. Indefensável. Mas coube ao capitão Cenoura, da Barra Funda, dar a tranquilidade para a equipe, com o seu gol marcado aos 23'10", através de um chute firme de pé esquerdo. O Final do jogo apontou a Barra Funda como vencedora do amistoso, pelo placar de 5 a 3, diante do Amigos do Gepeto.



Jorge Luiz Xodó / 2012.

Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Pérola Limpa:
Em pé: Edivaldo, Gepeto, Vagner, Marcão, Eron e Élcio;
Agachados: Valdiney, Adelson, Paulinho da Pérola, Valmir e Donizeti.



Os meninos acima dos 30 anos que atuaram ontem (3/5), conseguiram manter a invencibilidade da Barra Funda em 2012, que agora chega aos 7 jogos, com 7 vitórias. No próximo dia 10 de maio, a Barra Funda voltará a campo com o seu elenco Principal, dessa vez para a disputa de amistoso diante do Eskinão Futebol Clube. O jogo marcado para ás 20:00 horas, será disputado no campo 1 do Gamma Esportes.



Uiliam Espírito Santo / 2012.

Em alguns momentos do jogo, o Treinador da Barra Funda, Rodnei Paiva (de costas), chegou a entrar em campo literalmente, na ânsia de ajudar a sua equipe a sair de campo com a vitória.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  5  x  3    Amigos do Gepeto F.C. / AMM Imóveis / Pérola Limpa
Data: 03/05/2012.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Jadson Brito Chagas.


A. E. Barra Funda:  Diego, Xodó, Siri, Godião, Cenoura (c), Paulinho e Feijão; Celso, Rato, Xande e Koxinha. Téc.: Rodnei Paiva, Aux. Técnico: Marcelo Santana.

Gols: Godião (2), Rato, Feijão e Cenoura.


Amigos do Gepeto F.C. / AMM Imóveis / Pérola Limpa : Edivaldo, Eron, Donizeti, Gepeto (c), Vágner, Valmir e Marcão; Paulinho da Pérola, Élcio, Adelson e Valdiney. Téc.: Marcelo Gepeto.

Gols: Gepeto (2) e Valdiney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário