Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

FUTEBOL 7 - Barra Funda e Amigos do Gepeto / AMM Imóveis / Pérola Limpa se enfrentam hoje (2/5) a noite no Gamma Esportes, em partida amistosa.

Victor Hugo.
Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Feijão, Celso, Koxinha e Bambam;
agachados: Jorge, Evaldo, Xande, Mineiro, Xodó e Marcão.







Hoje a noite (3/5) os meninos acima de 30 anos estarão representando a Associação Esportiva Barra Funda em partida amistosa contra a equipe do Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Pérola Limpa. O jogo começará as 20 horas no campo 1 do Gamma Esportes. A Barra está numa sequência invicta de 6 vitórias na Temporada de 2012, onde os Trintões tiveram participação direta numa única partida até então, onde venceu os Acabados da Avenida Primavera, pelo placar de 13 a 8, em 5 de abril. Naquela oportunidade, a Barra contou com os gols do pivô Koxinha (3), do meio Mineiro (2), do ala Cenoura (2), do pivô Feijão (2), do zagueiro Celso, do ala Evaldo e dos pivôs Marcão e Xande.







Alexandre Feijão / 2008.
O zagueiro Xodó fará "de tudo" para evitar que a Barra Funda sofra gols na noite de hoje (2/5) e assim manter o time invicto na Temporada 2012.







A Barra Funda terá alguns desfalques nesse amistoso. O ala Evaldo, com problemas no tornozelo, e o meio Mineiro, por motivos profissionais, não estarão no jogo de hoje. O pivô Marcão, estará emprestado para a equipe adversária. Já o meio Marcelo Santana, que ainda apresenta problemas físicos por causa de uma lesão recente, fará um teste antes da partida, para saber se terá condições de jogo. As novidades da equipe ficam por conta do zagueiro Siri e do meio Paulinho. Nomes como os de Celso (zagueiro), Cenoura (ala), Koxinha (pivô), Xande (pivô) e Feijão (pivô), que participaram ativamente da partida dos Trintões no ano, estão novamente confirmados. O Técnico da Barra Funda será Rodnei Paiva.







Renan Terzariol / 2009.
A dupla de pivôs dos "Trintões" da Barra Funda, Feijão e Xande, tentarão no jogo diante do Amigos do Gepeto F.C. / AMM Imóveis / Pérola Limpa, aumentarem as suas marcas na artilharia do clube. 







Alguns atletas do Amigos do Gepeto são velhos conhecidos dos torcedores da Barra Funda. Além do pivô Marcão, citado anteriormente devido ao seu empréstimo, o zagueiro Gepeto, que leva o nome da equipe, também foi atleta da Barra. O último ano de Gepa com a camisa da Barra Funda, foi o de 2008. Outro nome que merece um relevante destaque, extrapolando das quatro linhas, é do meio Paulinho da Pérola. Ele é um dos principais interlocutores das negociações que envolvem a parceria entre a Barra Funda e a empresa de materiais de limpeza, Pérola Limpa.







Alexandre Feijão / 2008.

Principal nome da equipe adversária (Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Pérola Limpa), o zagueiro Gepeto já defendeu as cores da Barra Funda, tendo como o ano de 2008, o de sua última atuação pelo clube.





O jogo promete ser bem movimentado e com muitos gols, além de uma grande confraternização entre equipes, onde os seus componentes se conhecem de longa data. Os atletas da equipe Principal de Futebol 7 da Ass. Esp. Barra Funda, casos como do zagueiro Brunão e do ala Juninho,  estarão presentes no local para prestigiar esses craques do passado não tão distante.







Alexandre Feijão / 2009.
O zagueiro / ala Cenoura é um dos principais destaques da equipe de "Trintões" da Barra Funda para o amistoso dessa noite.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário