Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Vitória por 6 a 0, marcaram os primeiros 3 pontos da "Barrinha" na VI Copa Verão de Futsal 2012.


Fábio Lutzenberger / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Paulinho Dias (Preparador Físico), Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Gabriel Faia, Dudu, Gustavo Teotônio, Gustavo Borges, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Giovanni Bianchi, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Enrico Papsch.



O Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda venceu pela primeira vez na Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E não foi uma vitória qualquer, já que os meninos capricharam e saíram do Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê) com o expressivo placar de 6 a 0, diante do Projeto Meninos do Santo Antônio. A partida aconteceu na última quarta-feira (18/4) e teve como destaques os alas Nicolas Gonçalves e Gustavo Teotônio, ambos marcando 2 gols cada.



Fábio Lutzenberger / 2012.
O ala Marcos Paz corre em direção da bola na cobrança de falta e marca o seu gol na 1ª vitória pela VI Copa Verão 2012.



O primeiro tempo foi bastante movimentado, onde os gols da Barrinha foram acontecendo naturalmente. Aos 2'44", o pivô Giovanni Bianchi marcou o gol inaugural do placar. O ala Nicolas Gonçalves marcou dois gols seguidos, sendo o 1º aos 4'00" e o 2º aos 6'30", em cobrança de falta colocada no canto direito superior do goleiro adversário. O ala Marcos Paz, também fez seu gol em chute no tiro livre direto, aos 6'55". Coube ao ala Gustavo Teotônio, encerrar os gols da primeira metade de jogo, marcando 2 gols (aos 9'30" e aos 11'55"). A Barra continuou tendo chances, mas os gols não saíram.



Alexandre Feijão / 2012.
Marcando 2 gols na goleada por 6 a 0 aplicada no Meninos do Santo Antônio, o ala Nicolas Gonçalves foi um dos destaques.



O Segundo Tempo ficou marcado pelas experiências que a Comissão Técnica da Barra Funda, formada por Alexandre Feijão (Treinador), Paulinho Dias (Preparador Físico) e Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), aplicou em quadra. Com o placar favorável por 6 a 0, alguns atletas ainda com pouca experiência em competições oficiais, ficaram mais tempo em quadra no intuito de pegar bagagem para os jogos futuros. A Barra não deixou de ser ofensiva, criando inúmeras chances de gol, mas pecava nas finalizações ou na assistência para o gol. Sendo assim, o placar manteve-se inalterado: Barra Funda 6, Meninos do Santo Antônio 0.



Alexandre Feijão / 2012.
Outro destaque no jogo, o ala Gustavo Teotônio saiu do banco de reservas e marcou 2 gols que definiram a primeira vitória da "Barrinha" pela Copa Verão 2012.



A equipe agora aguarda a divulgação da sequência da Tabela da VI Copa Verão de Futsal, para saber qual será a data, o horário, o local e o seu próximo adversário. O Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda, tem as seguintes empresas como patrocinadoras: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Fábio Lutzenberger / 2012.
Independente do resultado final da partida, as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Projeto Meninos do Santo Antônio se cumprimentam, na melhor definição do slogan "Fair Play".






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  6  x  0   Proj. Meninos do Sto. Antônio

Data: 18/04/2012.          Horário: 21:00 h.
Local: Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).
Arbitros: Lineker de Souza Borgueti e Emanuel de Campos Pereira.

A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Vinicios Eduardo; Nathan Holtz, Felipe Tomé, Dudu, Gustavo Borges, Thallys Daniel, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch. Téc.: Alexandre Feijão, Prep.Físico: Paulinho Dias e Prep. de Goleiros: Rogério Bambam.

Gol: Nicolas Gonçalves (2), Gustavo Teotônio (2), Giovanni Bianchi e Marcos Paz.



Proj. Meninos do Sto. Antônio: Eduardo Morais (c), Anderson Vanderlei, Yuri Alves, Marcos Vinicius e Anderson Benavides; Taylison, Rodrigo Ribeiro, Bruno Moura, Pedro Henrique, João Kleber, Luís Henrick e Hendrick. Téc.: Fernando Cardoso e Aux. Téc.: Juvenal de Carvalho.








PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário