Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Meninos da "Barrinha" treinaram hoje (25/4) para encarar dois jogos pela Copa Verão 2012, logo após o Feriado de 1º de maio.


Fábio Lutzenberger / 2012.
Em pé: Paulinho Dias (Preparador Físico), Rogério Bambam (Preparador de Goleiros), Gabriel Faia, Dudú, Gustavo Teotônio, Gustavo Borges, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Giovanni Bianchi, Nathan Holtz e Alexandre Feijão (Treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Enrico Papsch.






O dia de hoje (25/4), foi aproveitado pelo Treinador Feijão, da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, para tentar acertar posicionamentos dos atletas em quadra e jogadas táticas do time, no intuito de um melhor aproveitamento nas duas próximas partidas pela Copa Verão 2012, que ocorrerão logo após o Feriado de 1º de maio. Os dois jogos acontecerão nos dias 02 (frente ao União Santista) e 04 de maio (contra o Clube Luso-Brasileiro), ambos no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê).



 


Carina Maris / 2012.
Muita aplicação e disposição dos meninos do Sub 11 da Barra Funda no treino de hoje a noite (25/4), no Ginásio do Tejereba.







Os meninos da Barrinha tiveram variados exercícios de condução de bola e domínio, além de repetidos chutes ao gol, antes de iniciarem a disputa do coletivo. Na visão dos Professores Feijão e Paulinho Dias (Preparador Físico), os meninos estão numa evolução gradativa e assim, cria-se uma boa expectativa para continuação da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Com uma vitória (6 a 0 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio) e uma derrota (diante do Vila Souza A.C., por 4 a 1), o time tem a classificação temporária na 3ª posição.


 





Carina Maris / 2012.

Na hora do coletivo, os meninos do Sub 11 da Barra Funda estão mostrando uma boa desenvoltura, o que deixa a Comissão Técnica animada para a sequência da VI Copa Verão de Futsal.





 
A novidade da noite foi a presença de um novo atleta. Trata-se do ala canhoto Ruan. Ele já se encontra inscrito na competição e deverá fazer parte do grupo de meninos convocados para o próximo jogo. Os seguintes atletas, também estiveram presentes no treinamento: Gabriel Faia (goleiro), Nathan Holz (goleiro), Dudú (fixo), Gustavo Borges (fixo), Marcos Paz (ala), Thallys Daniel (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Gustavo Teotônio (ala), Vinicios Eduardo (ala) e Enrico Papsch (ala). A equipe conta com o patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.







Carina Maris / 2012.
O Sub 11 da Barra Funda treinou para "pegar" na continuação da VI Copa Verão de Futsal, as equipes do União Santista e do Clube Luso-Brasileiro.








PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário