Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - "Barrinha" treina duro na expectativa do seu próximo adversário pela Copa Verão 2012.

Foto: Fábio Lutzenberger.
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger, Dudú, Marcos Paz, Gabriel Faia e Paulinho Dias (Preparador Físico);
Agachados: Giovanni Bianchi, Felipe Tomé, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Enrico Papsch.




Na expectativa de saber quem será o seu próximo adversário, a data, o local e horário desse jogo, pela sequência da Copa Verão 2012, a equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda treinou duro na noite hoje (11/4), no Ginásio Municipal "Duque de Caxias" (Tejereba). O Treinador da equipe, o Professor Feijão, não pode contar com o número total de seus atletas, tendo 4 "baixas" durante o treinamento. Mas isso não se tornou um obstáculo para que os atletas presentes, não dessem o seu melhor em quadra, para aprimorar suas partes técnicas, físicas e táticas.




Imagem: Alexandre Feijão.
Os meninos do Sub 11 da Barra Funda suaram bastante durante o treinamento dessa noite (11/4). Nessas imagens, podemos ver eles "trabalhando" duro, sob a supervisão do Professor Paulinho Dias,  para aprimorarem o fundamento de chute a gol.







Com muita ênfase nos trabalhos de troca de passes, de domínio de bola, de habilidades, de condução de bola e de chute a gol, a "molecada" da "Barrinha" vem se esforçando para tentar mostrar melhoras nas partidas posteriores, durante a temporada de 2012. Até agora, a equipe realizou apenas 3 partidas desde a sua criação, sendo 2 amistosas (1 vitória - 13 x 02; e 1 derrota - 02 x 06) e 1 oficial, pela Copa Verão 2012 (derrota, para o Vila Souza).



 



Foto: Fábio Lutzenberger.
A Associação Esportiva Barra Funda teve bom desempenho no último jogo, diante do Vila Souza Atlético Clube, apesar da derrota por 4 a 1.




 
Caso não haja partida marcada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá (organizadora da VI Copa Verão) para a próxima semana, a Comissão Técnica da equipe estuda marcar um jogo amistoso, para continuar a dar melhor ritmo e entrosamento para os meninos. Estivarem presentes no treino dessa a noite, os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Dudú (fixo), Gustavo Borges (fixo), Marcos Paz (ala), Thallys Daniel (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Gustavo Teotônio (ala), Vinicios Eduardo (ala), Enrico Papsch (ala) e Giovanni Bianchi (pivô). A equipe conta com o patrocínio das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.







Foto: Fábio Lutzenberger.
Flagrante no momento de união dos meninos do Sub 11 da Barra Funda, nos instantes que antecederam a partida diante do Vila Souza.






PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário