Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Barra Funda estréia com derrota pela Copa Verão 2012. O placar foi de 4 a 1, em favor do Vila Souza.



Fábio Lutzenberger / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger, Dudú, Marcos Paz, Gabriel Faia e Paulinho Dias (Preparador Físico);
Agachados: Giovanni Bianchi, Felipe Tomé, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Enrico Papsch.




A estréia da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda na Copa Verão 2012, não teve o resultado esperado em termos de pontuação, já que a derrota pelo placar de 4 a 1, diante da equipe do Vila Souza Atlético Clube, não somou nada para a classificação. Mas na visão da Comissão Técnica presente, formada pelos professores Alexandre Feijão (Treinador) e Paulinho Dias (Preparador Físico), a equipe está mostrando uma evolução gradativa, que terá seus reflexos a médio prazo. Para eles, a Barra Funda precisa equilibrar mais seus setores defensivo e ofensivo. O jogo foi realizado na noite de ontem (9/4), no Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.




Foto: Fábio Lutzenberger.
Antes do início do jogo, o Professor Feijão dá as recomendações finais  e acerta alguns posicionamentos da equipe, junto aos seus atletas.





Na  primeira etapa, a Barra Funda tentou mostrar o seu Futsal, colocando a bola no chão e querendo envolver a equipe adversária com toques de bola e deslocamentos em velocidade. Mas a falta de maturidade da equipe pesou, e o Vila Souza abriu o marcador aos 9'00", com gol de Gabryel Guedes . Numa bola que não oferecia perigo para a defesa da Barra, o setor defensivo se atrapalhou e proporcionou o 2º gol do Vila Souza, com Marquinhos, aos 14'20".





Foto: Fábio Lutzenberger.
As equipes Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda e Vila Souza Atlético Clube, proporcionaram uma ótima partida de Futsal, para o público presente no Ginásio do Vila Souza.




Logo aos 2'13" do 2º Tempo, a "Barrinha" pressionou e conseguiu marcar o seu gol, com o ala Vinicios Eduardo. Menos de 2 minutos depois, aos  3'23", o Vila Souza se beneficiou de um contra-ataque e marcou com Richard. Aos 4'30", novamente Richard fez um gol para o Vila Souza, aproveitando-se da desatenção dos atletas da Barra Funda. A Barra até tentou diminuir a diferença no placar, mas esbarrou na sua falta de precisão na pontaria e em alguns lances, de muita afobação. Final da partida: Vila Souza 4 x 1 Barra Funda.





Foto: Alexandre Feijão.
Camisa 10 da Barra Funda, o ala Marcos Paz teve muito trabalho na defesa e não conseguiu ajudar seus companheiros de ataque,  no intuito de sair com um resultado melhor de quadra.






Mais dois jogos completaram a rodada da noite, sendo que no Sub 9, Vila Souza / Rest. Tomodati venceu por 3 a 1 o Vila Souza / Construmar, e no Sub 13, Vila Souza venceu por 5 a 1 a equipe do União Santista. A equipe da Barra Funda se reunirá para treinamento, amanhã (11/4), no Ginásio do Tejereba, ás 19 horas e estará no aguardo da divulgação da tabela da VI Copa Verão, confeccionada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Acreditam no projeto da criação e desenvolvimento de treinamentos da equipe Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda, as seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.






Foto: Alexandre Feijão.
O pivô Giovanni Bianchi começou no banco de reservas, mas após sua entrada, mostrou bom desempenho, ajudando na boa apresentação da Barra Funda durante a partida.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  1  x  4   Vila Souza Atlético Clube

Data: 09/04/2012.          Horário: 21:00 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Arbitros: Daniel Matos Barbosa e Thiago Souza de Oliveira.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Nicolas Gonçalves (c), Marcos Paz, Gustavo Teotônio e Vinicios Eduardo; Nathan Holtz, Felipe Tomé, Dudú, Giovanni Bianchi, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch. Téc.: Alexandre Feijão e Aux. Téc.: Paulinho Dias.

Gol: Vinicios Eduardo.



Vila Souza Atlético Clube: Mateus Moura, Matheus José, Carlos Eduardo, Richard e Gabryel Guedes; Clayton, Brendon, Marquinhos (c), Jean Vitor, Pedrinho Salgado e Caio Carmo. Téc.: Róbson Prudêncio e Aux. Téc.: Francisco Edinei Barbosa.

Gols: Richard (2), Gabryel Guedes e Marquinhos.







PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário