Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Diante de uma equipe qualificada, Barra Funda / Tomodati supera inúmeros desfalques e vence pelo placar de 4 a 2.


Douglas Peres / 2012.
Em pé: Márcio Japonês (Treinador), Bambam, Brunno Amorim, Wé e Feijão (Supervisor);
Agachados: Jadson, Juninho e Diego.



Mais uma vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na Copa Verão 2012. Só que a Seleção Católica "vendeu" caro a sua derrota, que foi pelo placar de 4 a 2, demonstrando ter uma equipe capacitada a estar entre os classificados para a próxima Fase da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo ocorreu na noite de ontem (18/4), no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê). Os alas Diego e Juninho foram os destaques do jogo, ao marcarem 2 gols cada um, em favor da Barra / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2012.
Após boa troca de passes, o ala Diego apenas "escora" para o gol, marcando o primeiro da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati na vitória de 4 a 2 sobre a Seleção Católica.



No pirmeiro tempo, o jogo foi bem disputado, com várias chances de gol para as duas equipes. Tanto a Barra Funda / Tomodati, como a Seleção Católica, se aplicaram muito na busca de abrir o marcador, mas a Barra / Tomodati foi mais efetivo e conseguiu esse feito aos 11'30", com a ala Diego. Após recuperar a posse de bola, o ala Jadson tocou no lado direito para o ala Juninho, que viu Diego "entrando" pela esquerda e deu o passe para Diego "escorar" para as redes.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Diego foi um dos destaques da partida, marcando 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.


No Segundo Tempo os gols saíram. Aos 26'30", aproveitando-se de cobrança de falta do ala Jadson, Juninho marcou para a Barra Funda / Tomodati, apenas desviando a bola para o fundo das redes. Aos 27'55, Diego aumentou o placar em favor da Barra / Tomodati. A Seleção Católica chegou ao seu 1º gol com Guilherme, aos 30'30". A Barra Funda / Tomodati chegou ao seu gol final, aos 31'45", com Juninho. Diogo, da Seleção Católica, aos 38'30" deu números finais ao jogo, ao marcar o seu gol. Barra Funda / Tomodati 4, Seleção Católica 2.



Alexandre Feijão / 2012.
Em cobrança de falta realizada pelo ala Jadson, Juninho posicionado ao lado da trave, só teve o trabalho de desviar a bola para dentro das redes, marcando o 2º gol da Barra Funda / Tomodati.



A Barra Funda / Restaurante Tomodati, com essa vitória, se mantém na liderança do Grupo B da Copa Verão, agora de forma isolada, com 12 pontos conquistados em 4 jogos. Seleção Católica vem na sequência, com 9 pontos. A equipe agora aguarda a liberação do restante da Tabela, para saber a data, o local e o horário da próxima partida, assim como o seu adversário.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Jadson, que jogou como pivô, contribuiu de forma efetiva na vitória que manteve a invencibilidade da Barra Funda / Tomodati na VI Copa Verão de Futsal..



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  2   Seleção Católica


Data: 18/04/2012.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Lineker de Souza Borgueti e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Bambam, Wé, Diego, Juninho (c) e Jadson; Brunno Amorim e Ganso. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Diego (2) e Juninho (2).


Seleção Católica: Fabiano, Erivaldo (c), Sérgio, Reinaldo e Diogo; Alberi, Renan Passos, Paulo, Zé Danilo, Guilherme e Rodrigo Pimenta. Téc.: Rodrigo Brazão.

Gols: Guilherme e Diogo.





PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário