Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Com muitos desfalques, Barra Funda / Tomodati joga para manter invencibilidade na Copa Verão 2012.

Victor Hugo / 2012.
Em pé: Chulapa, Jadson, Godião e Bambam;
Agachados: Juninho, Diego e Brunão.






Mesmo com alguns desfalques, o Técnico Márcio Japonês espera que sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, encerre a partida de hoje (18/4) com a confirmação da liderança do Grupo B da Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O problema é que do outro lado da quadra do Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), estará a Seleção Católica, equipe que divide a liderança do grupo com a Barra Funda / Tomodati, ambas com 9 pontos conquistados. O confronto está marcado para ter início às 21 horas. 






Alexandre Feijão / 2012.
O ala Ganso, que também faz parte da equipe de Futebol 7 da Barra Funda, deverá fazer a sua estréia na noite de hoje (18/4), diante da Seleção Católica.





Márcio Japonês não poderá contar com o goleiro Chulapa além dos fixos Brunão, Godião, Valdo e Wilson. Em contra partida, o ala Ganso deverá enfim estrear com a camisa da Barra Funda / Tomodati. Ganso, que também é atleta do Futebol 7 do clube, tem como suas principais características, a marcação implacável, o folêgo e os deslocamentos constantes na quadra, além de possuir um ótimo passe. Sendo assim, estarão presenrtes os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Diego (ala), Juninho (ala), Jadson (ala), Ganso (ala), Brunno Amorim (ala), Wé (pivô) e Claudinho (pivô).






Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Bambam será um dos responsáveis pela manutenção da invencibilidade da Barra Funda / Tomodati na Copa Verão 2012.




 

PATROCÍNIO






 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário