Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Tomodati goleia e se mantém firme na ponta da Tabela do Grupo B da Copa Verão 2012.

Foto: Victor Hugo.





A dupla de alas da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Jadson e Diego, foram os principais responsáveis pela "enxurrada" de gols que se tornou a vitória da equipe, pelo placar de 11 a 2, diante do Ômega Futsal Clube. O jogo válido pela Copa Verão 2012, que foi realizado na noite de ontem (9/4), no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), manteve a equipe na liderança do Grupo B, agora com 9 pontos conquistados em 3 partidas disputadas.




Foto: Victor Hugo.
A equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati manteve domínio total da partida, saindo de quadra com a vitória pelo placar de 11 a 2.



 

O Treinador da Barra Funda / Tomodati, Márcio Japonês, mesmo com os desfalques de última hora, montou bem a equipe e fez com que ela apresentasse total domínio na partida. O placar foi sendo construindo de forma "exponencial". Primeiro, com 3 gols do ala Jadson, sendo eles aos 1'30", 2'40" e 5'10". Depois, foi a vez do ala Diego "dilatar" o marcador, com gol aos 13'05".





Foto: Victor Hugo.
O ala Diego, nessa foto, com o domínio da bola, marcou 4 gols no jogo. Melhor que ele, o ala Jadson foi mais efetivo e marcou por 5 vezes os gols da Barra Funda / Tomodati.



Na volta do intervalo, a Barra Funda / Tomodati continuou "imprimindo" ritmo forte e aumentou o "massacre". O ala Diego marcou mais duas vezes, aos 3'20" e aos 4'10". Jadson voltou a marcar aos 7'15", com um "canhão" de perna esquerda. O Ômega chegou ao seu primeiro gol aos 7'35", com Neimar. Aos 12'35", foi a vez do ala Juninho manter a sua regularidade de fazer um gol por partida, e "anotou" o seu nessa noite. O fixo Brunão, marcou seu primeiro gol na Copa Verão, aos 13'35" do Segundo Tempo. Neimar do Ômega F.C., voltou a marcar aos 16'30". A dupla Jadson e Diego resolveram marcar mais um gol cada, sendo que o primeiro fez aos 19'20" e o outro aos 19'55", dando números finais no jogo: Barra Funda 11, Ômega 2.




Foto: Alexandre Feijão.
Em destaque nessa foto, o ala Jadson foi o principal nome da goleada da Barra Funda / Tomodati sobre o Ômega F.C., marcando 5 gols nos 11 a 2.




O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati pela Copa Verão 2012, será no dia 18 de abril (Quarta-Feira), ás 21 horas, no Ginásio do Guaibê, diante da equipe da Seleção Católica. Essa competição é promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.





Foto: Victor Hugo.
Goleada da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati por 11 a 2 sobre o Ômega F.C., mantém a equipe na liderança do Grupo B da Copa Verão 2012.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  11  x  2   Ômega Futsal Clube
Data: 09/04/2012.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Marcos Roberto da Silva e Emanuel de Campos Pereira.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Godião, Diego, Juninho (c) e Jadson; Bambam e Brunão. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Jadson (5), Diego (4), Juninho e Brunão.


 
Ômega F.C.: Henrique, Marco Aurélio, André Luiz (c), Neimar e Felipe; Téc.: Evandro Lucas.

Gols: Neimar (2).




 

PATROCÍNIO






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário