Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Rest. Tomodati ganha uma semana de folga pela Copa Verão 2012. Próximo jogo só no dia 9 de abril, contra o Ômega.

Foto: Fabrício Koxinha.



Semana Santa e semana de folga para equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. É que saiu no dia de hoje (2/4), a divulgação da data do próximo jogo do time pela Copa Verão 2012. De acordo com a Tabela confeccionada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o adversário da vez será o Ômega Futsal Clube, no dia 09 de abril (Segunda), ás 21 horas, no Ginásio Municipal "Marivaldo Fermandes" (Guaibê).




Foto: Alexandre Feijão.
O ala Juninho é um dos destaques da equipe Principal de Fustal da Barra Funda / Rest. Tomodati.




A Barra Funda / Tomodati já disputou 2 jogos até o momento e está com 100% de aproveitamento, com as vitórias por 3 a1, sobre a equipe santista do Vahia de Abreu e de 4 a 3, sobre o Santa Catarina, equipe do Distrito de Vicente de Carvalho. O pivô Wé e os alas Juninho e Diego, são os artilheiros da equipe, com 2 gols cada. O ala Jadson tem 1 gol marcado durante o certame. Além desses atletas, compõem o Elenco os goleiros Bambam e Chulapa; os fixos Brunão, Valdo, Godião e Wilson; o ala Brunno Amorim e o pivô Claudinho.




Foto: Fabrício Koxinha.
Márcio Japonês (dir.), que está se recuperando de cirurgia no joelho, é o Técnico da Barra Funda / Rest. Tomodati. Ao lado dele, o ala Diego (esq.) está com 2 gols na Copa Verão.



Além da Barra Funda / Restaurante Tomodati, do Vahia de Abreu, do Santa Catarina e do Ômega F.C., ainda fazem parte do Grupo B da Copa Verão 2012, as equipes do Santa Edwiges, Santana F.C., Gaiatos, Green Label e Seleção Católica. No outro Grupo, o A, encontram-se as equipes da S.E. Itapema, Total Santista, União Santista, APBS / Bandeirantes, Lotus F.C., Ideal Imóveis, Madureira F.C., Garotos Independentes e Usky Confecções. Apenas 4 equipes de cada Grupo passam para a fase de 4as. de Final. Nessa fase e nas Semifinais, as disputas são feitas em apenas 1 jogo, onde os vencedores passam para a grande Final, que também é disputa numa única partida, que apontará o vencedor da 5ª edição da Copa Verão.








Foto: Alexandre Feijão.
Os atletas da Barra Funda / Tomodati venceram seus 2 jogos até o momento. Vitórias sobre o Vahia de Abreu por 3 a 1 e diante do Santa Catarina por 4 a 3.






PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário