Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Invencibilidade mantida na noite chuvosa de quinta (26/4). Barra Funda vence LDP por 7 a 3 e tem gol inédito de Carlitos como destaque.

Alexandre Feijão / 2011.
Após 16 partidas realizadas com a camisa da Barra Funda, o dedicado ala Carlitos enfim marcou seu gol. Momento de alegria e descontração entre ele e seus companheiros.





Nem Diego, muito menos Juninho, quem dirá Jadson, Xodó ou Godião. O destaque da vitória da última quinta (26/4), em partida realizada debaixo de muita chuva entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e Lojinha do Pescoço Futebol Clube, a famosa LDP, não faz parte do rol dos figurões da equipe de Futebol 7 da Barra Funda. O dedicado ala Carlitos, após 1 ano e 1 mês, ou melhor dizendo, 16 partidas realizadas (com a partida dessa quinta, ele realizou 17 jogos no total), enfim marcou o seu gol. Carlitos estreou no amistoso que a Barra Funda ganhou do Chapadão por 4 a 2, em 17 de março de 2011.







Alexandre Feijão / 2011.

Com 3 gols na partida, o ala Juninho foi o artilheiro da Barra Funda e da partida, na vitória da sua equipe por 7 a 3, sobre a LDP.







O 1º Tempo foi bem equilibrado, mas a Barra Funda saiu na frente no placar, com gol do meio Diego, aos 3'15". Esse gol foi o de número 50 marcado pela equipe na Temporada 2012. O LDP assimilou o gol e conseguiu chegar ao empate aos 11'50" com Gú. Antes do intervalo da partida, o ala Juninho, aos 22'40", marcou o gol que deixou a Barra Funda na frente do marcador . Apesar dos poucos gols nesse período, as duas equipes tiveram muitas chances de gol, que foram evitadas pelos goleiros Keu, da Barra Funda e Chulapa, da LDP.







Alexandre Feijão / 2011.
O meio Diego marcou o gol de número 50  da Barra Funda em 2012. Com os 2 gols feitos, ele chegou aos 57 no total, em 51 partidas disputadas pela equipe de Futebol 7, desde que o clube passou a se chamar "Associação".







Na metade final do jogo, a equipe do LDP sentiu a ausência de atletas no seu banco de reservas. Com o campo pesado, as duas equipes tiveram seus atletas bem desgastados. Sorte da Barra Funda, que possuia um qualificado banco e conseguiu assim, manter bom ritmo de jogo.  Mas a LDP começou melhor nesse tempo, e marcou logo aos 1'10", com Marcinho. Aos 6'35", Juninho marcou novo gol para a Barra. O LDP não entregou os pontos, empatando novamente aos 7'55" com gol novo de Marcinho. Daí em diante, a supremacia fisíca da Barra Funda falou mais alto e os gols foram acontecendo. Os gols aos 13'05" com Juninho, aos 15'25" com o pivô Antônio, aos 17'40" com o meio Diego e aos 19'05" com o ala Carlitos, fizeram com que o placar apontasse o seguinte resultado: Barra Funda 7, Lojinha do Pescoço 3.






Alexandre Feijão./ 2010.
O goleiro Keu teve importante participação no gol, evitando que a Barra Funda tivesse sofrido mais gols, diante da ótima equipe do LDP.






Na quinta-feira do dia 3 de maio, será a vez dos atletas acima dos 30 anos honrarem a camisa da Barra Funda. O jogo se iniciará ás 20:00 horas, no campo 1 do Gamma Esportes e terá como adversário a equipe do Amigos do Gepeto Futebol Clube / AMM Imóveis / Peróla Limpa. Alguns nomes já foram confirmados pela equipe da Barra Funda, caso dos zagueiros Xodó, Siri e Celso, dos meios Paulinho e Mineiro, dos alas Marcelo Santana, Evaldo e Cenoura, além do trio ofensivo de pivôs, formado por Koxinha, Xande e Feijão. A equipe ficará a cargo do Treinador Rodnei Paiva e seu Auxiliar Técnico, Diego Henry.







Alexandre Feijão / 2008.
O meio Paulinho está de volta ao Barra Funda e vem mostrando boas partidas. A última atuação dele havia acontecido no Paulistinha de 2008. Ele estará em campo no próximo jogo.








Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  7  x  3    LDP F.C.


Data: 26/04/2012.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Fabrício dos Santos Costa.



A. E. Barra Funda:  Keu, Xodó, Jadson, Rodnei (c), Diego, Juninho e Antônio; Toupeira, Godião, Paulinho e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho (3), Diego (2), Antônio e Carlitos.



LDP F.C.: Chulapa, Pescoço (c), Jaco, Tedd, Gú, Marcinho e Gustavo. Téc.: Pescoço.

Gols: Marcinho (2) e Gú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário