Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Ex-atleta da Barra Funda, Diego Gonçalves agora joga nas categorias de base do Fluminense. RJ. Início de uma promissora carreira de atleta profissional.


Federação Paulista de Futebol 7 (Society) / 2010.

Diego Gonçalves (direita), em jogo disputado entre a Ass. Esp. Barra Funda e a Soc. Esp. Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Futebol 7 (Society) 2010 - 1ª Divisão.







Na época, em 2010, o jovem ala Diego Gonçalves, que vestia a camisa da Associação Esportiva Barra Funda na disputa do Campeonato Paulista de Futebol 7 (Society) - 1ª Divisão, não passava de apenas uma simples promessa. Então com 16 para 17 anos naquele tempo, já mostrava seu potencial com seus dribles curtos e a habilidade com a bola nos pés, além da serenindade e calma na decisão das jogadas e passes.








Diego Gonçalves / Arquivo Pessoal / 2011.
Em 2011, Diego Gonçalves jogou pelas categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas. SP. Foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Paulista Sub 17.







Não demorou muito para que ele conseguisse engressar nas categorias de base de uma equipe tradicional do futebol brasileiro. Em 2011, Diego seguiu para Campinas. SP e se integrou ao elenco da categoria Sub 17 da Associação Atlética Ponte Preta, a Macaca Campineira. Disputou o Campeonato Paulista da categoria, tendo marcado alguns gols e se destacado nos jogos. Destaque esse que despertou a atenção de empresários e de outras equipes.









Diego Gonçalves / Arquivo Pessoal / 2012.
Diego Gonçalves (esquerda), desde janeiro de 2012, faz parte das categorias de base do Fluminense Football Club, da cidade do Rio de Janeiro. Na foto, ele em treinamento na sede de Xerém.







Em janeiro de 2012, Diego Gonçalves desembarcou na Cidade Maravilhosa. Atualmente, ele faz parte do quadro de atletas da base do Fluminense Footbal Club, tradicional equipe carioca de grande destaque nacional e internacional. Instalado na sede de Xerém, que costuma ser celeiro de grandes revelações do Tricolor Carioca, Diego espera agora fazer parte dessa constelação de atletas e escrever seu nome no livro do Futebol Profissional, tendo como base a sua humildade e perseverança.








Alexandre Feijão / 2012.

Nicolas Gonçalves, capitão do Sub 11 de Futsal da Barra Funda e um dos artilheiros da equipe, é irmão de Diego Gonçalves. Será que Nicolas seguirá os passos do irmão ?






Se Diego não faz mais parte do elenco de atletas da Associação Esportiva Barra Funda, a família Gonçalves ainda continua com um representante no clube. Trata-se do ala Nicolas Gonçalves, que faz parte da recém criada equipe Sub 11 de Futsal, que disputa a Copa Verão 2012. Capitão do time, Nicolas ainda é um dos principais artilheiros. Quem sabe num futuro próximo, mais um craque desponta nessa família ?!? Todos da Associação Esportiva Barra Funda, desde a Diretoria, seus atletas e seus torcedores, torcem para que Diego Gonçalves tenha seu sucesso alcançado, tendo uma bela carreira de atleta profissional, assim como seu irmão Nicolas, num futuro não tão distante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário